justin bieber
Foto: reprodução/ @justinbieber
in ,

Justin Bieber lança trailer de documentário no YouTube

Justin Bieber ganhou muita notoriedade quando tinha apenas 15 anos e queria viver de música. Quem acompanhou a carreira do cantor, viu o quanto a fama, em certos momentos, prejudicou a maneira como ele lidava com a sua vida pessoal. Esse e outros momentos da intimidade do cantor canadense estão registrados no documentário produzido para o YouTube Originals.

Justin Bieber
Foto: reprodução Justin Bieber Youtubestin

Intitulado “Justin Bieber: Next Next Chapter“, a produção teve o seu trailer divulgado pelo próprio artista na tarde desta sexta-feira (23). O especial será disponibilizado no dia 30 de outubro no YouTube e terá duração de 30 minutos.

Nos trechos mostrados, Justin fala sobre seu crescimento pessoal, sua vida ao lado da esposa e sua relação com Deus e a fé. Além disso, as belibers podem esperar por bastidores da produção dos últimos singles do cantor.

Confira o trailer de “Justin Bieber: Next Chapter”:

Justin Bieber divulgou também uma carta para o Justin do passado:

“Querido eu de 15 anos. O que você faz não define quem você é. Não deixe a opinião das pessoas ditar como você se vê. Não deixe a negatividade e toxidade das redes sociais mudarem a maneira como você trata as pessoas. Valorize as benções que foram dadas a você e confie em Deus com tudo. Amor. Mantenha o seu coração maleável” – Justin Bieber

Na semana passada, o cantor divulgou o seu segundo single desta era, intitulado “Lonely”, em que reflete sobre a solidão proporcionada pela fama precoce. O trailer mostra o cantor fazendo comentários a respeito do clipe:

“Quando eu estava sentado naquela cadeira quando tinha aquela idade, me lembrou que eu não tinha ideia que essa vida iria me pegar com tudo!” – disse o cantor. 

Mas a mensagem não é de tristeza. O cantor disse que quer transmitir uma mensagem de amor com seus novos projetos:

“Quero fazer conteúdo que inspire e faça as pessoas felizes. Também nos preocupamos com as pessoas e agregamos valores a elas. Eleve as pessoas. Lidere com amor. Eu poderia ter evitado muita dor”.

No último sábado (18), o cantor também apresentou pela primeira vez ao vivo seu single “Holy”, ao lado de Chance The Rapper. Justin faz reflexões a respeito de sua relação com a fé e o amor na letra da canção:


 

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 12: Pai de Mirella tem pico de estresse após funkeira ser atacada nas redes sociais

A Fazenda 12: Jojo Todynho lembra de quando cantou ‘Cerol na Mão’ em culto