(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)
in ,

Justin Bieber deve começar “nova era” ainda este mês

Cantor abriu site para pre-save de seu próximo lançamento e avisou: “uma semana”.

Justin Bieber postou duas palavrinhas no Twitter nesta sexta (11/9) e não precisou de mais do que isso para deixar os fãs em polvorosa. “ONE WEEK” (ou UMA SEMANA) – assim, em caps lock – foi interpretado como o aviso do início de sua nova era.

Minutos depois, o cantor confirmou os indícios de música nova. Ele divulgou um link em sua biografia no Twitter, levando os seguidores para uma página onde podem fazer pre-save de seu próximo lançamento. Ou seja, em uma semana, beliebers terão mesmo algo novo para ouvir.

Justin Bieber deve começar "nova era" ainda este mês
(Foto: Reprodução / jbsoon.com)

Álbum novo a caminho

É sabido que Justin Bieber está preparando um álbum durante a quarentena e que está com um clipe gravado com J Balvin desde fevereiro. Recentemente, o site americano Hollywood Life afirmou que o disco novo do cantor sairá até o fim do ano, e que um single inédito deveria mesmo pintar em setembro. Bingo!

Em uma live realizada em abril, Justin Bieber explicou que “Changes” foi feito para sua esposa Hailey Bieber e para os fãs, que aguardavam algo novo há muito tempo. Não é um trabalho muito comercial e ele sabe disso. A ideia é que o próximo siga um caminho diferente, mais pop, voltado para as massas.

Era “Changes” encurtada

O ciclo de “Changes”, lançado em fevereiro, foi encurtado por conta da pandemia do coronavírus. Justin Bieber tinha reservado 2020 para fazer a turnê do disco, o que não foi possível. A divulgação também não foi adiante, preferindo o cantor focar nas sessões em estúdio para o próximo projeto. Em vez de singles e clipes, o que aconteceu foi uma divisão inexplicável do álbum em vários EPs, divulgados semanalmente. Justin trabalhou apenas dois singles, “Yummy” e “Intentions” (com Quavo), ambos Top 10 na Billboard Hot 100.

Escrito por Leonardo Torres

De nome novo, As Baías anuncia singles com Rincon Sapiência e MC Rebecca

As Baías lançam clipe de “Coragem” com MC Rebecca e dão início à fase mais pop da carreira

Ludmilla nega torcida para Biel na Fazenda 12. Foto: Divulgação

Ludmilla estaria torcendo para Biel na Fazenda 12? Cantora nega! Entenda o que aconteceu