A morte do rapper Takeoff, parte do trio Migos, abalou o cenário musical. Ele foi morto a tiros no dia 1º de novembro com apenas 28 anos. Com isso, um velório está sendo organizado reunindo familiares, amigos e celebridades. Entre eles está Justin Bieber, que não só deve marcar presença, como também cantar. É o que informa o TMZ.
Leia Mais:
- Drake adia show para comparecer a funeral de Takeoff, ex-migos, morto a tiros
- Causa da morte do rapper Takeoff, ex-Migos, é revelada
- Takeoff, ex-Migos, é morto a tiros nos EUA
As informações são de fontes próximos ao familiares que garantem que Justin Bieber vai se apresentar no memorial que está marcado para acontecer na State Farm Arena, em Atlanta, na sexta-feira (11 de novembro).
Não ficou claro que música Bieber irá escolher cantar para a ocasião. Embora ele não tenha nenhuma música em colaboração solo com Takeoff, ele já fez participação com o trio Migos, como em “What You See“.
Leia Mais:
- Irmãos! Justin Bieber e Shawn Mendes vão à igreja juntos
- Justin Bieber adia datas restantes da Justice World Tour
- Justin Bieber recebeu R$ 26 milhões por show no Rock in Rio, diz colunista
- Banheira de gelo? Confira as exigências feitas por Justin Bieber para o Rock In Rio 2022
Mesmo que Bieber não tenha publicado na internet nenhum homenagem à Takeoff, aparecer presencialmente pode ser a melhor forma de mostrar seus sentimentos. A informação não deve ser confirmada até realmente acontecer, já que os detalhes estão sendo mantidos em segredo.
Esse será um esforço de Bieber de cantar ao vivo novamente, já que ele interrompeu todos os shows restantes da Justice World Tour. A sua justificativa foi que precisava tirar uma pausa para cuidar da saúde mental e o fato dele fazer questão de se apresentar, de qualquer forma, é nobre e honroso.