Justin Bieber esta de volta. E, desta vez, o reconhecimento do novo projeto do cantor é praticamente absoluto. “Justice” já tem uma recepção à cima do “Changes” lançado no ano passado. Inteligentemente, o canadense se baseou no sucesso de músicas como “Holy”, Lonely” e “Hold on”, e transformou a linha destes três hits na guia principal do novo álbum.
Afinal, o sucessor de “Purposes”, de 2015, precisava de um substituto à altura. E a imprensa internacional já começa a entregar este posto ao novo disco. Destaque para as participação de Chance The Rapper, Khalid, Daniel Caesar, Burna Boy e outros.
Nas letras, Bieber transite entre mensagens de pedido de desculpas, auto perdão,seus problemas com ansiedade e superação, após encontrar paz na vida pessoal com ajuda da igreja. Tem até declaração de Martin Luther King nesse álbum.
A audiência também comprou a narrativa! “Justice” foi número um no Brasil e nos Estados Unidos ainda na minha do lançamento. As musicas lançadas antes da estreia do álbum ja somavam dois bilhões de execuções mundiais. Só em vendo, o álbum já passou de um milhão de cópias.
O clipe de “Peaches”, lançado nesta sexta-feira (19/03), já soma sete milhões de visualizações em algumas horas. São excelentes números para coroar uma semana que começou com um novo Grammy Awards na estante, não é mesmo?
Nova era
Para celebrar a chegada oficial de sua nova fase, com o lançamento do álbum “Justice”, Justin Bieber vem com tudo. Além do novo álbum nesta sexta-feira (19), o cantor canadense também lança o clipe de “Peaches” e ainda entrega nova performance televisiva.
E como se tudo isso ainda não fosse o bastante, ainda vai ter uma live premiere do clipe de “Peaches” no YouTube. Vivendo uma nova etapa em sua vida, que também reflete em sua carreira, Justin Bieber iniciou oficialmente a era “Justice”, título de seu novo álbum, com o lançamento do single de “Holy”, parceria do cantor com Chance The Rapper.
Já no primeiro single já se podia ver o direcionamento que Bieber iria seguir nessa nova etapa. Com uma letra positiva e um videoclipe que traz uma mensagem importante nesses momentos em que vivemos, o cantor deixa de vez seu “passado problemático” pra trás e mostra um amadurecimento, tanto pessoal como profissional, incrível.