Justin Bieber foi uma das grandes atrações do E! People’s Choice Awards, que aconteceu neste domingo (15/11), nos Estados Unidos e contou com a apresentação de Demi Lovato. O cantor fez uma performance dupla e emocionante de seus dois últimos singles, “Lonely” e “Holy”.
Do lado de fora do estúdio, Justin apresentou a primeira música em um ambiente ermo e coberto por uma neblina e luzes baixas. Ao terminar a música, o astro viu as portas do palco do PCAs se abrirem para o inicio de “Holy”.
Confira a primeira parte da performance:
foi aqui que você me matou justin#PCAs pic.twitter.com/CkkMBail90
— vih SPN SPOILERS (@farfromztony) November 16, 2020
Após passar por um corredor com várias cruzes de led, o artista finalmente chegou ao palco principal onde soltou a voz acompanhado de sua banda. Além da performance, Justin recebeu o prêmio de ‘Melhor Artista Masculino’.
Na segunda etapa da apresentação, Justin cantou ‘Holy’
sério que coisa mais linda. obrigada por tudo justin bieber #PCAs pic.twitter.com/yGiEV0ICXV
— leticia (@agrhode) November 16, 2020
Recentemente, o cantor canadense apareceu com duas novidades musicais. A primeira delas foi a versão acústica de “Holy”, single que inicia sua nova e atual fase. A outra é a sua participação, ao lado de J Balvin, no remix de “Mood”, música de 24kGoldn e iann dior.
Para a nova versão de “Holy”, Bieber também lançou um novo videoclipe, para combinar com a versão mais intimista da música, que é uma colaboração com Chance The Rapper.
Já em “Mood”, o cantor canadense empresta seus vocais em novos versos, junto com J Balvin, na música que já é um sucesso em sua versão original, de 24kGoldn e iann dior.