Justin Bieber cancelou na última segunda-feira (24) os 15 últimos shows da sua “Purpose World Tour”. Sem grandes explicações, o cantor diz que só quer descansar. “Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com sua equipe por 150 shows bem sucedidos em seis continentes durante essa jornada”, disse em comunicado.
Apesar disso, especulações sobre o real motivo do cancelamento estão surgindo. De acordo com fontes do site TMZ, ele pretende “rededicar sua vida a Cristo”.
A decisão de Bieber pareceu sair do nada, mas as fontes do fontes dizem que foi diretamente baseada no que Bieber acredita ser uma iluminação religiosa.
No Instagram, há alguns dias ele publicou um vídeo cantando uma música gospel, “Not Todat”, do Hillsong United. “Que o inimigo saiba que hoje não. O inimigo não tem chances quando você está vivendo por Deus. Seu nome é Jesus! Por que se preocupar quando você pode adorar”, escreveu na legenda.
Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em
Ainda de acordo com o TMZ, a equipe de Bieber não ficou muito satisfeita com o cancelamento – muito dinheiro será perdido, além de empregos. Será que essa história precede?