Atenção, beliebers! Muita calma nessa hora. Respirem fundo, tomem um copo d’água e sentem-se antes de continuar a leitura dessa notícia. De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor Justin Biebercancelou todos os shows da “Justice World Tour” que faria em São Paulo, na Argentina e no Chile por motivos de saúde mental. A única apresentação da etapa sul-americana da turnê que foi mantida é a do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, marcada para acontecer no próximo domingo, dia 04 de setembro.
A informação, que ainda não foi confirmada oficialmente pela T4F (produtora dos shows fora do RIR) e nem pelo próprio artista ou sua equipe, foi divulgada na noite desta sexta-feira (02) pelo jornal Metrópoles, dentro da coluna de Leo Dias. O jornalista ainda afirma que, segundo suas fontes, o canadense “passa por um momento psicológico delicado e que por isso cancelou todos os outros shows“.
Foto: Kevin Winter / Getty Images
Ele ainda diz que a organização do Rock in Rio viveu um verdadeiro pesadelo nas últimas semanas para manter de pé a apresentação de Justin, e que até ontem (01) ainda não era certa sua vinda. Mais cedo, nesta sexta-feira, o festival revelou que a apresentação do cantor no Palco Mundo teve seu horário alterado. O astro, que iniciaria o show somente depois da meia-noite (na virada de domingo pra segunda), vai começar a performance às 23h. Por fim, de acordo com fontes de Leo Dias, o motivo da mudança de horário foi uma exigência de Bieber, que pretende sair do país logo após o show; visto que não terá mais shows!