Agora não tem mais esperanças. Justin Bieber não vem mais fazer os shows que estavam marcados para os dias 14 e 15 de setembro. Primeiro, foi divulgado que as apresentações estariam suspensas, dando a entender que poderiam ser remarcadas. No entanto, não é o caso. Nesta quinta-feira (15) saiu o comunicado que eles foram definitivamente cancelados.
Leia Mais:
- Justin Bieber declina convite e Jacob Elordi pega papel de Elvis Presley em filme
- “Just Dance 2023” terá Dua Lipa, Justin Bieber e Bruno Mars: veja lista de músicas!
- Tiktoker diz que pegou piolho em show do Justin Bieber no Rock in Rio
- Hailey Bieber foi a responsável por Justin Bieber realizar show no Rock in Rio, diz jornalista
- Rock in Rio: Justin Bieber mescla hits com mensagens de fé e ótima banda
O último show do cantor foi no Rock in Rio e parece que vai ser por um bom tempo, até que ele se recupere dos problemas de saúde. Prova disso é que não só os shows no Brasil foram cancelados, mas todos os seguintes que estavam marcado.
O público que comprou ingresso pode solicitar o reembolso do valor pago. Para saber o que fazer, acesse o site justinbiebersp22.com.br.
Leia o comunicado sobre o cancelamento:
“De acordo com a AEG Presents, promotora global da ‘Justice World Tour’, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando.
Além dos shows de São Paulo que ocorreriam nos dias 14 e 15/09/22, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na índia.
Torcemos pela sua plena recuperação, para que ele possa estar conosco em breve. Diante disso, a política de reembolso será enviada por e-mail aos titulares das compras dos ingressos, e também estará disponível para consulta no site oficial do evento: www.justinbiebersp22.com.br. Lembramos que somente o titular da compra do ingresso poderá solicitar o reembolso.
t4f”
Quando foi feito o primeiro anúncio da suspensão, o próprio Justin Bieber escreveu: “No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil“.
Ele continua: Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”, finalizou.