in ,

Justin Bieber anuncia que “Holy” é uma parceira com Chance The Rapper

Cantor criou site para divulgar capa e pré-save de seu novo trabalho

Justin Bieber - Holy
Foto: reprodução/Divulgação/ Twitter @defjam

Justin Bieber está prestes a entrar em uma nova era. Nesta segunda (15/09), o canadense anunciou o título de seu próximo lançamento, o single “Holy”. Muitos fãs especulavam que a nova música do cantor fosse uma parceria com Big Sean, mas a gravadora anunciou que o feat da vez é com o Chance The Rapper. “A nova era começa sexta-feira”, revela o tweet que acompanha uma capa atualizada do single.

 

Uma capa sem o nome de Chance The Rapper foi lançada por meio de um site aberto pelo próprio cantor na semana passada e o cenário foi comparado com imagens postadas nas redes sociais do artista em novembro do ano passado. A comparação gerou especulações a respeito de uma suposta parceria com Big Sean, que também teria feito posts no local, mas isso acabou ficando só na imaginação dos fãs, já que o rapper escolhido para o feat foi outro.

Justin Bieber Holy
O cantor compartilhou imagens da gravação do novo clipe em seu Instagram Foto: reprodução/Instagram @justinbieber

O novo single de Justin Bieber já está disponível para Pré-Save no Spotify. Recentemente, o cantor protagonizou o clipe da última parceria de DJ Khaled com Drake, “POPSTAR” e atiçou os fãs que já esperam ansiosos pelo novo lançamento de JB.

Era Changes encurtada

Justin Bieber decidiu encurtar o seu trabalho com o último disco, lançado no inicio do ano, “Changes”. Apenas os singles “Yummy” e “Intentions” (com Quavo) foram trabalhados. Antes da Pandemia do novo coronavírus, o cantor já ensaiava para uma nova turnê, que levaria o mesmo nome do álbum, mas, com a agenda de shows suspensa, os planos de Justin também mudaram.

As datas da turnê foram remanejadas para 2021 e o nome foi alterado para Justin Bieber World Tour. Os fãs podem esperar por um novo show que abrace tanto “Changes” quanto o próximo lançamento do cantor.

Durante uma live no Instagram, Justin explicou que “Changes” foi feito para sua esposa Hailey Bieber e para os fãs, que pediam um lançamento dele há anos. Não é um álbum para “todo mundo”. Podemos, portanto, esperar um novo álbum mais pop e comercial.