Justin Bieber - Holy
Foto: reprodução/Divulgação/ Twitter @defjam
in ,

Justin Bieber anuncia que “Holy” é uma parceira com Chance The Rapper

Cantor criou site para divulgar capa e pré-save de seu novo trabalho

Justin Bieber está prestes a entrar em uma nova era. Nesta segunda (15/09), o canadense anunciou o título de seu próximo lançamento, o single “Holy”. Muitos fãs especulavam que a nova música do cantor fosse uma parceria com Big Sean, mas a gravadora anunciou que o feat da vez é com o Chance The Rapper. “A nova era começa sexta-feira”, revela o tweet que acompanha uma capa atualizada do single.

 

Uma capa sem o nome de Chance The Rapper foi lançada por meio de um site aberto pelo próprio cantor na semana passada e o cenário foi comparado com imagens postadas nas redes sociais do artista em novembro do ano passado. A comparação gerou especulações a respeito de uma suposta parceria com Big Sean, que também teria feito posts no local, mas isso acabou ficando só na imaginação dos fãs, já que o rapper escolhido para o feat foi outro.

Justin Bieber Holy
O cantor compartilhou imagens da gravação do novo clipe em seu Instagram Foto: reprodução/Instagram @justinbieber

O novo single de Justin Bieber já está disponível para Pré-Save no Spotify. Recentemente, o cantor protagonizou o clipe da última parceria de DJ Khaled com Drake, “POPSTAR” e atiçou os fãs que já esperam ansiosos pelo novo lançamento de JB.

Era Changes encurtada

Justin Bieber decidiu encurtar o seu trabalho com o último disco, lançado no inicio do ano, “Changes”. Apenas os singles “Yummy” e “Intentions” (com Quavo) foram trabalhados. Antes da Pandemia do novo coronavírus, o cantor já ensaiava para uma nova turnê, que levaria o mesmo nome do álbum, mas, com a agenda de shows suspensa, os planos de Justin também mudaram.

As datas da turnê foram remanejadas para 2021 e o nome foi alterado para Justin Bieber World Tour. Os fãs podem esperar por um novo show que abrace tanto “Changes” quanto o próximo lançamento do cantor.

Durante uma live no Instagram, Justin explicou que “Changes” foi feito para sua esposa Hailey Bieber e para os fãs, que pediam um lançamento dele há anos. Não é um álbum para “todo mundo”. Podemos, portanto, esperar um novo álbum mais pop e comercial.

Escrito por Douglas Françoza

Descubra qual clipe Now United está gravando

Descubra qual clipe Now United está gravando

Anitta não vai cantar no Prêmio Multishow

Anitta não vai cantar no Prêmio Multishow