Justin Bieber anuncia clipe de "Peaches" e divulga foto
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)
in ,

Justin Bieber anuncia clipe de “Peaches” e divulga foto

Cantor apresentou a música em primeira mão no “Tiny Desk” nesta quarta (17/3).

Justin Bieber vai lançar seu álbum “Justice” junto de um clipe novo. O cantor anunciou que o clipe da música “Peaches” será lançado na sexta (19/3), mesma data em que o disco entrará nas plataformas digitais. Justin divulgou até uma foto dos bastidores do clipe.

“Peaches” foi apresentada em primeira mão nesta quarta (17/3), na live que Justin Bieber fez no “Tiny Desk” do canal NPR Music. Confira a apresentação abaixo:

“Peaches”: Justin Bieber canta sobre maconha em música nova

A letra da canção chamou a atenção dos fãs. Justin Bieber canta sobre maconha em um verso repetido várias vezes. O verso em questão é “I get my weed in California, that’s that shit”. Em livre tradução para o português, significa “eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”.

Justin Bieber falou sobre uso de drogas em 2020

No ano passado, Justin Bieber lançou uma série documental chamada “Seasons”, como parte das estratégias de divulgação do álbum “Changes”. No documentário, ele admitia o uso de várias drogas, como lean, ecstasy e cogumelo, e dizia que havia parado com o consumo de maconha.

“A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal aqui. Eu fiquei muito doido, e percebi que eu gostava muito de maconha. Foi quando o meu desejo de fumar maconha começou, e então eu comecei a fumar maconha por algum tempo. Comecei a ficar muito dependente dela, e foi quando percebi que eu deveria parar. Não acho que é ruim. Apenas acho que para mim pode ser uma dependência. Mas, sim, a primeira vez que fumei maconha, eu tinha… Não recomendo isso, mas eu tinha 13 anos. 12 ou 13″, declarou no “Seasons”.

(Foto: Youtube)

Na entrevista, Justin Bieber disse que decidiu parar com as drogas porque “estava morrendo”. “Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho’”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Após briga, web pede a saída de Gilberto e Juliette do BBB 21

K-Pop: Wonho, ex-MONSTA X, faz cover de Billie Eilish

K-Pop: Wonho, ex-MONSTA X, faz cover de Billie Eilish