Apesar do dinheiro, do amor dos fãs, e de todo o glamour envolvido, a fama também traz consequências bem negativas para quem a possui, principalmente a falta de privacidade. Ir a um restaurante, passear no shopping, ou simplesmente caminhar na rua tornam-se verdadeiros testes de paciência para as celebridades; uma vez que são acompanhadas de perto por paparazzis em busca do melhor clique. Embora a relação entre as duas classes tenha melhorado nos últimos anos, ela ainda produz encontros turbulentos. Na última quarta-feira (03), por exemplo, Justin Bieber perdeu a paciência com um paparazzo e o ameaçou em frente às câmeras.
LEIA MAIS:
- Justin Bieber sai em defesa de Frank Ocean após Coachella: “profundamente comovido”
- Diagnosticado com síndrome rara, Justin Bieber mostra recuperação de mobilidade do rosto
- Justin Bieber: “Justice” completa 100 semanas na Billboard 200
O momento da ameaça foi registrado em vídeo por um dos paparazzi. Com apenas 11 segundos de duração, ele mostra o cantor reclamando da proximidade dos fotógrafos antes de dizer: “quero torcer seu pescoço às vezes“. “Faça, irmão. Faça, irmão. Quando quiser“, ainda encorajou um deles. Confira:
He’s so mad MAD real pic.twitter.com/J1YhfIGkUp
— * (@damnrightbieber) May 4, 2023
Quatro dias antes, no último fim de semana, Justin Bieber já havia passado por uma situação parecida e pedido para que os paparazzi se afastassem, pois estavam lhe causando ansiedade.
Dá só uma olhada:
Justin Bieber hoje, na cafeteria Community Goods, pediu aos paparazzi que parassem com as fotos pois estava causando ansiedade. pic.twitter.com/CGCH0w1bPL
— Fontes Bieber | Fan-site (@fontesbieber) April 30, 2023
Fãs defendem postura de Justin Bieber
Apesar de não ter sido a melhor reação, fãs defenderam a postura de Justin Bieber com os paparazzi nas redes sociais. “Passo pano. esses caras fazem da vida dele um inferno de proposito“, escreveu um usuário. “Imagina n poder colocar o pé na rua há 14 anos sem aparecer pelo menos 50 paparazzis p tirar foto sua em literalmente qq ocasião e em qualquer momento da sua vida. Eu faria mto pior“, disse outro.