O cantor Justin Bieber está agradecido com os fãs, por terem transformado o álbum digital “Journals”, um projeto experimental, em um sucesso comercial. “Isso é amor. Obrigado”, twittou, nesta terça (24/12), véspera de Natal. “Nº1 em mais de 50 países [no iTunes]. É tudo sobre música”.
O disco conta com 15 músicas, sendo cinco inéditas e dez do “Music Mondays”. Há participações do R. Kelly, do Chance the Rapper, do Big Sean, do Future e do Lil Wayne. O dueto com Lil Wayne em “Backpack”, particularmente, está fazendo sucesso: a música se tornou nº1 no iTunes de cinco países.
Para comemorar o sucesso, o cantor liberou uma música inédita para download gratuito. Intitulada “Flatline”, ela fala sobre as dificuldades de conciliar um namoro sério com o estilo de vida de um popstar. Ouça aqui!