Justin Bieber canta "10,000 Hours" no CMA Awards
(Foto: Divulgação / CMA)
in ,

Justin Bieber canta “10,000 Hours” no CMA Awards

Justin Bieber se apresentou com a dupla country Dan + Shay.

Se no Brasil o público se ligou no Prêmio Multishow na noite de quarta (11/11), nos Estados Unidos a noite era de CMA Awards. Justin Bieber fez sua estreia na premiação country, cantando o sucesso “10,000 Hours” ao lado da dupla Dan + Shay.

Dan + Shay dividem empresário com Justin Bieber – Scooter Braun – o que facilitou tanto a parceria no single quanto a participação de Justin na premiação. Country nunca foi o forte dele. Trabalhando com pop, ele sempre se inclinou para o R&B e hip-hop, quando muito para a música latina.

Veja a apresentação de Justin Bieber com Dan + Shay em um teatro vazio, por conta da pandemia do coronavírus:

“10,000 Hours”, lançada há um ano, fez um enorme sucesso e se tornou a canção mais executada nas rádios country em seu auge. O single também cravou lugar na 4ª posição da Billboard Hot 100, ganhando certificado de 3x platina. Até hoje, Dan + Shay se dizem surpresos com a colaboração com Justin Bieber.

“Somos esses nerds que sempre atualizam a página e comemoram ‘meu Deus, subimos dois degraus hoje!’. Fazemos isso porque amamos. Apreciamos todas as pessoas que trabalharam duro nisso e fizeram acontecer para nós. Somos gratos, cara. Somos grandes fãs de Justin Bieber e, quando escrevemos a música, realmente queríamos Bieber nela”, dizem.

Justin Bieber canta "10,000 Hours" no CMA Awards
(Foto: Divulgação / CMA)

Justin Bieber também cantará no People’s Choice Awards

Preparando seu álbum novo, Justin Bieber está agendando aparições em várias premiações. O cantor também vai cantar no People’s Choice Awards, no dia 15 de novembro. O anúncio é que ele cantará sucessos de sua carreira. O atual single, “Holy”, não deve ficar de fora.

Bieber é o cantor com o maior número de indicações, neste ano, concorrendo em sete categorias, incluindo Artista Masculino, Canção do Ano com “Intentions” e “Stuck With You” (com Ariana Grande), Álbum do Ano, por “Changes”, Clipe e Parceria do Ano por “Holy” (feat com Chance the Rapper), além da categoria Celebridade da Rede Social.

Escrito por Leonardo Torres

O programa de rádio POPline na FM O Dia pode ser escutado no dial 100.5 FM no Rio de Janeiro a partir das 20h. Foto: Divulgação

POPline na FM O Dia: Xamã e Choji serão entrevistados ao vivo no programa!

Comercial do Grammy Latino mostra Anitta