banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @larissamanoela e @joaoguilherme)
in ,

Oi? Justiça condena João Guilherme por trair Larissa Manoela

Cantor foi condenado por litigância de má-fé e deverá pagar mil reais de indenização

Quem diria que uma pulada de cerca custaria uma condenação na Justiça! Foi revelado nesta segunda-feira (27) que João Guilherme deverá pagar mil reais de indenização após mentir em juízo sobre trair Larissa Manoela na época em que ainda namoravam. O cantor foi condenado por litigância de má-fé.

> Farofa da Gkay: João Guilherme tenta, mas leva fora de Mirella!

(Foto: Instagram)

Leia mais:

O caso é um tanto inusitado! De acordo com o colunista Rogério Gentile, do UOL, em maio deste ano João Guilherme entrou com um processo contra a influenciadora digital Dri Paz, afirmando que ela o difamou por dizer em suas redes sociais sobre sua traição no namoro com Larissa Manoela.

No processo, no qual pedia uma indenização de R$ 10 mil, o cantor chama a influencer de “oportunista de plantão” e de “Nelson Rubens da geração Y” e afirma que, para tentar “bombar a qualquer custo na internet“, ela divulga notícias falsas.

Na petição, João disse que as “falsas alegações” colocam em xeque a sua dignidade e desafiou Dri Paz a provar que “chifrouLarissa Manoela. Na ocasião, a influencer se defendeu na Justiça dizendo que ele participou em novembro deste ano de um podcast no qual admitiu a traição.

Leia mais:

“O próprio autor [do processo, João Guilherme] admitiu, perante mais de 3 milhões de pessoas, que de fato traiu sua ex-namorada. É evidente a má-fé ao alterar a verdade dos fatos e buscar indenização por danos morais.”

A juíza Gabriela Fragoso Calasso Costa concordou com a argumentação da influencer e condenou o ator por litigância de má-fé. Além da multa de mil reais, João terá ainda que pagar R$ 1.500 de honorários aos advogados de Dri Paz.

João Guilherme muda a verdade dos fatos ao argumentar que nunca traiu sua ex-namorada, enquanto confessa perante a imprensa que o fez”, afirmou a magistrada na sentença, conforme dito na publicação. “Em diversas passagens de sua petição, fez afirmações que não condizem com a verdade.”

De acordo com o colunista, João ainda pode recorrer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lista: 5 atores que a Marvel quer em seus próximos filmes

Lista: 5 atores que a Marvel quer em seus próximos filmes

“Sou livre”, diz Glória Maria após revelar ter namorado cinco ao mesmo tempo