Menu
in ,

Confirmado: “Jurassic World: Domínio” ganhará versão estendida

São 14 minutos de cenas extras, incluindo uma abertura alternativa!

Foto: Universal Pictures (divulgação)

Lançado nos cinemas nacionais em junho desse ano, o longa “Jurassic World: Domínio” ganhará em breve uma versão estendida! A notícia foi confirmada hoje (09) pelo site The Wrap. De acordo com a publicação, o último capítulo da nova trilogia jurássica será lançado dia 16 de agosto em cópia digital, Blu-ray e 4K Ultra HD com 14 minutos de cenas extras, incluindo uma abertura alternativa. Um dos trechos que deverá fazer parte dessa nova versão foi exibido no trailer oficial do filme, liberado há alguns meses pela Universal Pictures. Nas imagens, podemos ver um T-rex atacando um cinema drive-in, mas elas ficaram de fora da versão que chegou às telonas. Assista:

Leia mais:

Dirigido por Colin Trevorrow, que também comandou o primeiro “Jurassic World“, de 2015, em “Jurassic World: Domínio” o mundo agora é outro. Quatro anos após a destruição da Isla Nublar, os dinossauros vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o planeta. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um mundo que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história!

Foto: YouTube (Universal Pictures)


A versão estendida ainda trará em seus bônus o curta “Battle at Big Rock“, imagens dos bastidores da franquia e um making of dos efeitos visuais. Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill no elenco, o filme arrecadou pouco mais de US$ 960 milhões em sua bilheteria mundial.

O retorno de Sam Neill e Laura Dern em “Jurassic World: Domínio”

Para o diretor, contar com Sam Neill e Laura Dern no filme é um presente para os fãs de “Jurassic Park”. Ele admite, no entanto, que houve certa desconfiança no set, no início das gravações. Ele teve que conquistar a confiança dos atores. “Neill provavelmente me olhava de lado com certo ceticismo. Eu não sou Steven Spierlberg. Eu nunca serei”, conta o cineasta.

(Foto: Divulgação)

Advertising
Advertising

“E então eu realmente tive que começar do zero para convencer essas pessoas de que eu seria capaz de guiá-los pelo retorno a esses personagens que significam muito para eles”, completa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile