Menu
in ,

Fãs podem tatuar logo de “Jurassic World” de graça em São Paulo e Rio

Novo filme da franquia estreia em junho nos cinemas!

Foto: Universal Pictures

Iniciada na década de 1990, não há dúvidas de que a franquia “Jurassic” é uma das mais amadas na cultura pop. Agora, com a chegada de “Jurassic World: Domínio” nos cinemas, os fãs poderão marcar na pele a sua paixão pelo mundo dos dinossauros; isso porquê numa ação especial promovida pela Universal Pictures em São Paulo e no Rio de Janeiro, o público terá a chance de tatuar o logo do filme sem nenhum custo!

Foto: Universal Pictures

Leia mais:

As sessões de tatuagem para os cariocas irão acontecer nos dias 21 e 22 de maio (sábado e domingo), durante o Tattto Week Rio, das 11h às 18h no estante da Centro SP Tattoo e Wing Collor (estandes 113, 114, 115, 116). O atendimento será feito por ordem de chegada e via agendamento prévio com o estúdio.

Já os paulistanos deverão se dirigir à Galeria do Rock, na Consolação, entre os dias 23 e 29 de maio, das 09h às 18h, nos mesmos estúdios de tatuagem. O atendimento também será feito por ordem de chegada e via agendamento prévio.

Foto: Universal Pictures

Mas atenção: as tatuagens só poderão ser feitas em maiores de 18 anos! Já as crianças podem fazer uma tatuagem temporária; basta aparecer no evento acompanhada dos pais ou responsáveis durante os finais de semana.

Sobre o filme

Ambientado quatro anos após a destruição da Isla Nublar, em “Jurassic World: Domínio” os dinossauros vivem ao lado de humanos. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se a espécie humana continuará sendo a principal predadora num planeta que agora compartilha com as criaturas mais temíveis da história!

Assista ao trailer abaixo:

Dirigido por Colin Trevorrow, o longa conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill no elenco. A estreia está marcada para o dia 02 de junho.

Compartilhe:

Sair da versão mobile