Menu
in ,

“Jurassic World: Domínio” ganha pré-venda de ingressos no Brasil

Estreia de “Jurassic World: Domínio” está marcada para 2 de junho.

(Foto: Divulgação)

A Universal Pictures anunciou os detalhes da pré-venda de ingressos para o terceiro filme da sequência “Jurassic Word”, intitulado “Jurassic World: Domínio”. A pré-venda começará no dia 23 de maio nas principais redes de cinema. O filme, lembrando, estreia em 2 de junho.

Além disso, a distribuidora lançou uma plataforma digital, a Dinotracker, onde o público pode brincar de encontrar dinossauros espalhados pelo mundo. O site traz detalhes sobre os dinossauros, informações de sobrevivência e de onde habitam.

Veja o trailer e a sinopse de “Jurassic World: Domínio”:

SINOPSE: Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Leia mais:

Colin Trevorrow, de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015), assume a direção. O elenco conta com Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Campbell Scott, Mamoudou Athie, DeWanda Wise, Sam Neill, Laura Dern, entre outros.

O retorno de Sam Neill e Laura Dern

(Foto: Divulgação)

Para o diretor, contar com Sam Neill e Laura Dern no filme é um presente para os fãs de “Jurassic Park”. Ele admite, no entanto, que houve certa desconfiança no set, no início das gravações. Ele teve que conquistar a confiança dos atores. “Neill provavelmente me olhava de lado com certo ceticismo. Eu não sou Steven Spierlberg. Eu nunca serei”, conta o cineasta.

“E então eu realmente tive que começar do zero para convencer essas pessoas de que eu seria capaz de guiá-los pelo retorno a esses personagens que significam muito para eles”, completa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile