O filme “Jurassic World: Domínio” (2022), último filme da trilogia estrelada por Chris Pratt, vai ganhar uma versão estendida. A Universal Pictures vai lançar a nova versão – com 14 minutos de material inédito – em Blu-Ray e formato digital no dia 16 de agosto nos Estados Unidos, segundo o site The Wrap.
Por enquanto, não há data para o lançamento da versão estendida no Brasil. Mas a Universal deve divulgar informações precisas em breve. A nova versão de “Jurassic World: Domínio” conta com uma abertura alternativa, além de bônus dos bastidores.
Leia mais:
- Chris Pratt tem um bom motivo para não fazer “Indiana Jones”
- “A Lista Terminal”: conheça a nova série com Chris Pratt
- Big Little Lies terá terceira temporada? Nicole Kidman responde!
Com orçamento estimado de US$ 165 milhões, o filme arrecadou US$ 960 milhões em venda de ingressos mundialmente. Ele “se pagou” já no primeiro fim de semana. Um dos trunfos de “Jurassic World: Domínio” é trazer de volta personagens da franquia “Jurassic Park”, como Ellie (Laura Dern), Alan (Sam Neill) e Malcolm (Jeff Goldblum).
Além de Chris Pratt, o elenco conta com Bryce Dallas Howard, DeWanda Wise e Isabella Sermon. O filme tem direção de Colin Trevorrow, o mesmo de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015).
O retorno de Sam Neill e Laura Dern: de “Jurassic Park” a “Jurassic World”
Para o diretor, contar com Sam Neill e Laura Dern no filme é um presente para os fãs de “Jurassic Park”. Ele admite, no entanto, que houve certa desconfiança no set, no início das gravações. Ele teve que conquistar a confiança dos atores. “Neill provavelmente me olhava de lado com certo ceticismo. Eu não sou Steven Spierlberg. Eu nunca serei”, conta o cineasta.
“E então eu realmente tive que começar do zero para convencer essas pessoas de que eu seria capaz de guiá-los pelo retorno a esses personagens que significam muito para eles”, completa.