Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Jurassic World 4” tem data de estreia mas não tem direção

Universal Pictures não fechou nome de quem vai dirigir “Jurassic World 4”. Favorito era David Leitch, que desistiu do projeto.
"Jurassic World 4" tem data de estreia mas não tem direção
(Foto: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou a data de estreia de “Jurassic World 4” há quatro dias. O filme está anunciado para chegar aos cinemas em 2 de julho de 2025. Mas a verdade é que o longa-metragem está sem ninguém na direção.

Leia mais:

O cineasta David Leitch (de “Deadpool 2”) estava em negociações avançadas com o estúdio, mas retrocedeu. Ele e a Universal tiveram divergências criativas importantes, e ele não vai mais dirigir o longa-metragem.

Um novo profissional deve ser contratado logo. A Universal precisa começar as gravações do filme em breve se quiser manter a data de estreia divulgada. O roteiro está a cargo de David Koepp, o mesmo roteirista de “Jurassic Park” (1993).

"Jurassic World 4" tem data de estreia mas não tem direção

(Foto: Divulgação)

O sucesso da franquia “Jurassic”

A franquia “Jurassic” já arrecadou mais de US$ 6 bilhões de bilheteria mundialmente. Só o último filme, “Jurassic World Domínio” (2022), faturou mais de US$ 1 bilhão. Ele está disponível na Telecine.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o plano da Universal Pictures é iniciar uma “nova era jurássica” a partir do quarto filme. Isso significa uma nova jornada, com um novo elenco, sem Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas dos três primeiros “Jurassic World”.

Ninguém foi anunciado para o elenco até agora e isso não deverá acontecer enquanto a produção não tiver um nome na direção.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".