Pixabay
in

‘Juntos por uma retomada consciente’: V Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos é transmitido online

Pixabay

Organizado pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE, acontece nesta terça (17) e quarta (18) no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo, o V Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos. O encontro será transmitido no canal online da ABRAPE no YouTube, clique aqui para assistir.

O evento reunirá palestrantes e debatedores como Marcos Piruka (Grupo Eva), Marcelo Beraldo (Time For Fun), Waldner Bernardo de Oliveira (Confederação Brasileira de Automobilismo), Cláudio Romano (Dream Factory), Damien Tipério (GL Events), Luis Fernando Davantel (WTorre), Luit Marques (João Rock) e Pedro Neto (VillaMix). 

Com o tema “Juntos por uma retomada consciente”, o encontro será um dos primeiros presenciais a ser realizado na capital paulista e vai reunir grandes nomes do show business para discutir e debater diversos assuntos relacionados a toda a cadeia produtiva de cultura e entretenimento do Brasil, em especial como será a retomada do segmento, um dos mais impactados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Clique aqui para ver a programação completa.

O congresso da ABRAPE vai abordar, também, temas como incentivos fiscais (Lei Rouanet), a experiência dos grandes promotores e marcas do setor, a importância dos eventos regionais, as relações com os consumidores e entre contratantes e contratados no segmento, e outros assuntos.

“Temos muitos desafios pela frente. Somos um dos setores mais impactados pela crise e, neste momento, precisamos estar mais unidos do que nunca para encontrar e propor soluções que permitam a retomada das atividades”, destaca o empresário e presidente da ABRAPE, Doreni Caramori Júnior.

A ABRAPE, que representa 350 produtoras e promotoras no País, vem monitorando os impactos da pandemia e divulgou duas pesquisas com associados sobre os reflexos nos negócios e empregos, e avalia a expectativa da população sobre a volta aos eventos, em estudos quinzenais financiados pela Ambev e realizados em parceria com a consultoria Provokers. 

Além disso, elaborou um protocolo para a retomada gradual utilizado por vários estados para embasar o retorno dos eventos das atividades e participou ativamente da elaboração do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que estabeleceu as regras para a remarcação de eventos adiados ou cancelados, e da Lei nº 14.046/2020, que dispensou reembolso por cancelamento de eventos durante a pandemia.

Serviço

V Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

Data: 17 e 18 de Novembro

Inscrições: www.guicheweb.com.br/abrape.  

Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo

Sobre a ABRAPE

Criada em 1992 com o propósito de promover o desenvolvimento e a valorização das empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE tem, atualmente, 350 associados que são expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente. 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scooter Braun vende masters de Taylor Swift por mais R$ 1 bilhão

Revelação do pop, Lais Bianchessi viraliza com vídeo de termino de namoro e anuncia parceria com Mc Zaac