Junior Lima dá teaser de retorno à música
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Junior Lima dá teaser de retorno à música

Fãs se perguntam como será a volta de Junior após a turnê “Nossa História” com Sandy.

Com a carreira pausada desde o fim da “Turnê Nossa História” com Sandy, Junior Lima atiçou os fãs nesta quinta (22/4) com uma série de stories no Instagram. Ele mostrou o trecho de uma de suas novas produções musicais, mostrando que está de volta ao trabalho.

“Reaquecendo os motores. Depois de uma semana descansando, as ideias fluem muito mais. Compartilhando aqui a primeira coisa que saiu na volta pro estúdio”, escreveu o cantor, músico e produtor.

O que vem pela frente para Junior Lima?

Os próximos passos de Junior não são claros para os fãs. Seu projeto de música eletrônica com o DJ Julio Torres, o Manimal, está pausado desde o início de 2019. Ele teve que parar tudo para se dedicar à turnê com Sandy, que consumiu mais tempo e energia do que previstos. Depois, veio a pandemia do coronavírus.

Junior Lima dá teaser de retorno à música
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Muitos fãs esperam que o artista passe a investir mais em suas habilidades como vocalista, também. Quando lançou o documentário “Sandy e Junior: A História”, em julho de 2020, Junior disse ao POPline que a turnê o havia reconectado com seu lado cantor. “Deu uma organizada na cabeça. Eu acho que me deixou com mais vontades do que eu estava antes. A turnê me lembrou de algumas coisas que talvez estivessem apagadas dentro de mim”, admitiu.

Na época, ele estava postando alguns vídeos cantando no Instagram. “Foi muito gostoso voltar a esse lugar. Muito prazeroso. Eu me senti mais à vontade e COM VONTADE de fazer essas pílulas. Com a pandemia e tudo mais, veio essa vontade: ‘o que posso fazer? Tô aqui preso dentro de casa, o que posso fazer pra mim e pro meu público?’ O que sei fazer de melhor é musica. Fui tocar, fazer umas musicas soltas, mas é sem pretensão, para fazer um carinho na alma. É válvula de escape”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Joelma comprou “arma de choque” para se defender de Chimbinha

Espanha confirma que Shakira fraudou US$ 17,4 milhões em impostos

Espanha confirma que Shakira fraudou US$ 17,4 milhões em impostos