in ,

Junior Lima diz não para ‘revival’ de Sandy & Junior


2017 marca o 10º aniversário da separação da dupla Sandy & Junior. Muitos fãs sonham com pelo menos um show de reencontro para relembrar os sucessos nostálgicos. Mas Junior Lima, que pode ser visto na bancada de jurados do programa “Popstar”, não quer saber de voltar com a dupla. Ele está em outra fase da carreira – assim como a irmã Sandy.

“Tive a necessidade de encontrar minha individualidade como artista, o que eu consegui nesses anos. Nossa relação é hoje de irmãos que se dão muito bem. Os encontros são familiares e não mais profissionais. Antes, isso ficava mais em segundo plano e a relação se desgastava um pouco. Antigamente, sentávamos para almoçar e só falávamos de trabalho. As pessoas ainda têm dificuldade de ver o momento atual, querem nos levar para um caminho que não quero”, ele explicou, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época.

No ano passado, Junior já havia negado qualquer projeto para se reunir profissionalmente com Sandy de novo. “Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notícia falsa. Pra variar, nêgo fazendo sensacionalismo com a história da volta da ‘Sandy & Jr.’, o que não é verdade. Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei p*** com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém”, desabafou o cantor em seu Snapchat.

Junior agora tem um projeto de música eletrônica experimental chamado Manimal, com o músico Junior Torres. Ele também está prestes a virar pai: o primeiro filho de seu casamento nascerá em até dois meses.