Connect with us

BTS

Jungkook do BTS quebra “quarentena” e é visto em noitada, foco de coronavírus

Big Hit Entertainment emite comunicado desculpando-se pela atitude irresponsável de Jungkook em plena pandemia de coronavírus.

Published

on

Jungkook Noitada Coronavírus

(Foto: Instagram)

Polêmica no universo do K-Pop. O cantor JungKook, membro do BTS, foi visto recentemente em uma noitada no distrito de Itaewon, em Seul, na Coreia do Sul. O local se tornou foco de coronavírus e levou a um novo aumento de casos no país. Além de JungKook, estavam ainda outros idols: Mingyu (do Seventeen), Jaehyun (do NCT) e Cha Eun Woo (do Astro). Todos estão sendo criticados por desrespeitarem a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) de isolamento social voluntário para evitar a contaminação.

Segundo o site Newsweek, todos os artistas testaram negativo para o coronavírus, depois da balada. Nenhum deles apresentou sintomas de Covid-19, tampouco. A informação foi confirmada pela Big Hit Entertainment, produtora que cuida do grupo BTS. A empresa emitiu um comunicado desculpando-se pela atitude irresponsável de Jungkook, mas afirmou que ele está bem.

VEJA OUTROS CASOS

>> Mc Brisola fura quarentena para fazer festa e sofre represália nas redes sociais

>> Furando quarentena, Leonardo e Gusttavo Lima passam sufoco em avião e fazem pouso de emergência

>> MC Kevin pega coronavírus e desrespeita isolamento social

“É verdade que JungKook esteve em Itaewon. Entretanto, ele não esteve no local que se tornou um problema em razão da quantidade de casos confirmados, além de sua visita ter sido uma semana antes do primeiro caso confirmado. Além do mais, ele tomou as precauções necessárias, inclusive fez o teste voluntário, como vem sendo sugerido pelo governo”, diz o comunicado enviado à imprensa.

No mesmo texto, a Big Hit Entertainment afirma que “não há desculpas para não reconhecermos a importância do distanciamento social”. Segundo a empresa sul-coreana, JungKook esteve em um restaurante e em um bar na noite de 25 de abril. “O próprio artista está verdadeiramente arrependido por não cumprir o dever e os esforços de distanciamento social em sua totalidade”

HojeTemLive.com.br




Ranking