Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Jungkook, do BTS, infringe lei de trânsito, é investigado por acidente de carro e fecha acordo com motorista do táxi no qual bateu

O cantor Jungkook, membro do BTS, está sendo investigado na Coreia do Sul pelo acidente de carro com o qual se envolveu no último sábado (2/11). Seu automóvel bateu com um táxi em Seul. Segundo o site The Korea Times, a Delegacia de Youngsan, em Seul, confirmou que Jungkook infringiu uma lei específica de trânsito. Mas ele estava sóbrio, segundo a polícia. A investigação continua.

(Foto: Instagram)

No momento do acidente, o integrante do BTS dirigia seu Mercedez Benz por Hannam, um complexo de mansões luxuosas onde todo o grupo vive junto. Jungkook e o motorista do táxi foram levados para o hospital e trataram de feridas leves. A produtora Big Hit Entertainment, que agencia o boygroup, já reconheceu que o acidente foi causado por um “erro” de Jungkook.

“Jungkook admitiu que cometeu uma violação das leis de trânsito e seguiu os procedimentos pertinentes com a polícia no local. Ele e o motorista do táxi também chegaram a um consenso para lidar com o caso pacificamente”, diz a Big Hit Entertainment.

Destaques