Menu
in ,

Você sabia? Jungkook, do BTS, já esteve no “The Masked Singer”

Os fãs certamente surtaram com a revelação! Já pensou?

(Foto: Reprodução Internet)

O “The Masked Singer Brasil” estreia dia 10 de agosto na TV Globo e as expectativas estão altíssimas — principalmente para descobrir quem são os participantes por trás das máscaras. Mas, enquanto o grande dia não chega, vamos de curiosidade! Você sabia que Jungkook, do BTS, já esteve na versão sul-coreana do reality show?

(Foto: Reprodução Internet)

O “The Masked Singer” foi criado originalmente na Coreia do Sul e em 2016, quando Jungkook tinha apenas 20 anos de idade, ele foi um dos mascarados! Sua fantasia era do “Homem de Esgrima“, um look futurístico que remetia ao uniforme usado pelos atletas do esporte em questão.

Jungkook conseguiu realizar alguns números até ser eliminado nas etapas iniciais, quando cantou a música “If You” do grupo Big Bang. A verdade chocou os jurados e a plateia, principalmente porque foi naquele ano que o BTS começou a mostrar todo seu potencial. Meses depois, por exemplo, eles ganharam o prêmio de “Artista do Ano” no MAMA, uma das maiores premiações da Ásia.

A seguir, assista o momento que artista revelou sua identidade no reality show:



LEIA MAIS:

Time do “The Masked Singer Brasil” dá spoilers das apresentações


Advertising
Advertising

Em sua temporada de estreia, o “The Masked Singer Brasil” instigará todo mundo com seus participantes misteriosos! A ideia do reality show é manter a identidade de cada um em segredo, mas em coletiva de imprensa realizada virtualmente na última sexta-feira (30), Ivete Sangalo e os jurados dividiram alguns spoilers das apresentações!

“The Masked Singer Brasil” vai ao ar na TV Globo a partir do dia 10 de agosto. O humorista Eduardo Sterblitch, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, a atriz Taís Araújo e o ator Rodrigo Lombardi formarão o júri da competição musical e acompanharão Veveta na busca pela verdade por trás das máscaras!

(Foto: Globo)


Questionados se poderiam dividir algumas informações sobre as gravações do “The Masked Singer”, a apresentadora e os jurados não recuaram. Claro que o mistério permanece, mas os telespectadores podem esperar vários “absurdos” em cada episódio.

“Eu não consegui dormir direito depois do primeiro dia, para mim foi uma coisa que me frustrou [pelo mistério]. Mas isso ao mesmo tempo eu acho que vai ser muito bom, já no primeiro episódio acontece um absurdo. É um absurdo atrás do outro. […] Você se diverte, você fica feliz o programa inteiro, é um show”, disse Eduardo Sterblitch.



Acho que a gente vai virar meme“, brincou Taís, que na mesma hora chamou a atenção de Ivete. “A Taís sempre inicia a apresentação dizendo: ‘Eu sei quem é’, mas no final…”, soltou a apresentadora.

“A gente tem que adivinhar junto, então isso vai instigando e dando um ar de detetive mesmo. E é um jogo em conjunto”, explicou a atriz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Escrito por Carolina Stramasso