in ,

Modesto? Jungkook, do BTS, diz que não se vê como um pop star “grandioso”

Astro do k-pop colhe os frutos do single “SEVEN”, sua primeira grande cartada solo

Artista pode estar prestes a arrematar o título de música a atingir mais rápido o montante de 100 milhões de streams no Spotify, com "SEVEN". Foto: BBC Radio 1

Jungkook segue promovendo e colhendo os frutos de “SEVEN”, seu recém-lançado single solo… Em uma entrevista recente, o cantor chocou os fãs e o próprio jornalista diante dele ao revelar que ainda não consegue ver a si mesmo como um pop star “grandioso”. Segundo o artista, ele ainda não atingiu esse patamar, embora faça parte do BTS, o grupo de k-pop mais conhecido no mundo, e tenha uma legião de fãs espalhados por todo o globo.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

De acordo com a revista britânica NME, o astro do k-pop está dando início a uma ambiciosa jornada solo na indústria musical, no entanto, ele ainda não sente que seja um artista global de grande alcance.

“Preciso ser mais apreciado e fazer ainda melhor para chegar lá. Estou caminhando. É a razão pela qual estou investindo nisso. Quero ser esse tipo de pop star um dia – quero estar apto a experimentar esse sentimento em algum momento”, declarou Jungkook.

“Espero que chegue o dia em que eu possa me olhar de uma perspectiva de terceira pessoa e atribuir a mim mesmo esse tipo de reconhecimento. Eu saberei que sou esse tipo de estrela pop assim que puder fazer isso”, completou o cantor, que já arremata 83,1 milhões de plays em “SEVEN” no Spotify com apenas 6 dias de lançamento.

LEIA MAIS:

BTS: Jungkook apresenta “SEVEN” pela 1ª vez ao vivo no “GMA”

(Foto: Twitter @PWHALIEN_)

Seguindo seu cronograma de divulgação, no último dia 14, Jungkook apresentou pela primeira vez seu single solo “SEVEN”. O cantor do BTS surgiu no palco do “Good Morning America” ao vivo para apresentar a canção que abre os trabalhos de seu primeiro álbum. Na ocasião, milhares de fãs compareceram para prestigiar o lançamento.

Assista:

Além de “SEVEN”, Jungkook também cantou “Euphoria” e Dynamite” no palco do “Good Morning America”.