in ,

BTS: Jungkook volta ao Instagram – e o motivo é bem especial!

Descubra!

BTS: Jungkook volta ao Instagram - e o motivo é bem especial!
(Foto: Instagram jungkook.97)

Todos os integrantes do BTS estão no Instagram, só que Jungkook é o único que não atualiza seu perfil com frequência. A falta de atividade gera curiosidade, isso porque ele é um grande fã de fotografaria e ainda se dedica a criação de vídeos. Um motivo especial, contudo, fez o artista retornar à rede social.

BTS: Jungkook volta ao Instagram - e o motivo é bem especial!
(Foto: Bih Hit Music)

LEIA MAIS:

E que motivo seria este? Tem cinco letras e um sorriso único: J-Hope! O integrante do BTS que recentemente engatou sua carreira solo motivou Jungkook, que é o mais novo do grupo, a reaparecer no Instagram pouco mais de um mês depois de sua última postagem.

Tudo aconteceu após uma postagem do amigo, que compartilhou um longo texto após performance no Lollapalooza no último domingo (31). J-Hope se apresentou pela primeira vez sem os colegas em um palco para milhares de pessoas, entoando seus maiores sucessos, além das faixas de seu novo álbum “Jack in The Box”.

O show foi um verdadeiro marco na carreira do artista e, apesar de não ter presenciado o momento como Jimin, que viajou até os Estados Unidos, Jungkook não deixou passar batido. Simples mas efetivo, ele reapareceu para elogiar o amigo através de um comentário. “Você é incrível, J-Hope”, escreveu.

BTS: Jungkook volta ao Instagram - e o motivo é bem especial!
(Foto: Instagram @uarmyhope)

LEIA MAIS:

Claro que os fãs notaram essa interação e reagiram no Twitter. Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gabriel Sater, de “Pantanal”, faz ritual antes de gravar novela; entenda!

O que críticos dizem sobre "Trem-Bala", com Brad Pitt?

O que críticos dizem sobre “Trem-Bala”, com Brad Pitt?