Ele chegou! JungKook, membro do BTS, foi a grande atração internacional da abertura da Copa do Mundo no Qatar, que aconteceu no último domingo (20). O astro cantou seu novo single “Dreamers” composto especialmente para ocasião e acaba de lançar o clipe oficial da faixa, em um visual que nos leva por um grande passeio pelo país.
LEIA MAIS:
- “Indigo”;: Álbum solo do RM, do BTS, ganha vídeo conceitual e data de lançamento
- “The Astronaut”: Jin do BTS ganha sua primeira entrada solo na Billboard Hot 100
- Jin, do BTS, ocupa todo o Top 3 da Billboard World Digital Song Sales
“Dreamers” faz parte da trilha sonora oficial do clássico do futebol mundial, que está acontecendo no Oriente Médio e traz Jungkook cantando ao lado do artista catariano Fahad Al-Kubaisi. No visual, o astro do K-Pop começa andando por um corredor bem iluminado, em direção a um espaço cheio de lasers, enquanto dançarinos aparecem em um mercado e se juntam a ele para um passeio na cidade.
Por outro lado, Al-Kubaisi canta diretamente do convés de uma enorme embarcação enquanto Jungkook canta do topo de um arranha-céu, em meio a imagens de crianças assistindo baleias saindo oceano e voando acima dos prédios.
Vale lembrar que “Dreamers”, de Jungkook, se junta a outras canções oficiais já lançadas da trilha sonora do mundial, incluindo “Tukoh Taka” de Nicki Minaj , Maluma e Myriam Fares, bem como “Hayya Hayya (Better Together)” de Davido , Trinidad Cardona e Aisha.
LEIA MAIS:
- Pharrell Williams revela parceria inédita com BTS
- Jin, do BTS, canta “The Astronaut” com o Coldplay durante show na Argentina
- BTS ainda poderá se apresentar mesmo servindo ao exército na Coréia do Sul
Depois de ter participado de um dos momentos mais especiais de sua vida, a abertura da Copa do Mundo, JungKook fez uma transmissão ao vivo para os fãs e confessou que, sim, estava muito nervoso.
“Antes de subir no palco fiz alguns monitoramentos e todos diziam que eu estava nervoso. Está correto. Na verdade, eu estava nervoso. (risos). Sinceramente, seria mentira dizer que eu não estava nervoso. Eu estava bem, mas quando saí do palco, depois de me apresentar, senti que eu estava um pouco nervoso. Eu aprendi a coreografia sozinho assim que eu cheguei, aprendi assistindo a um vídeo e adicionei um pouco do meu estilo. Fiz uma boa performance assim”, disse o cantor coreano.