Juliette saiu milionária da casa mais vigiada do Brasil, com 90,15% dos votos, e foi cumprir sua tradicional agenda pós-reality. A campeã participou de inúmeros programas de televisão e também do podcast oficial do programa, o BBB Tá On, que também contou com a participação de Fiuk e Camilla de Lucas.
De muito bom humor, a maquiadora descreveu a sua personalidade e comentou uma a ‘ou sairia na primeira semana, ou ganharia o programa’, dita durante o confinamento. O ponto alto do episódio, apresentado por Jeska Grecco e Samir Duarte, porém, aconteceu ao falar da administração das redes sociais da participante ao longo do programa.
O fenômeno Juliette acumulou mais de 24 milhões de seguidores ao longo da temporada e escalou meteoricamente o ranking de (ex)BBBs mais seguidos da história. Agora, ela ‘perde’ apenas para Sabrina Sato, dona de uma conta com mais de 29 milhões de followers.
“Eu tenho uma grande amiga, que é Débora, ela é como uma mãe para mim, sempre me acolhe. Eu simplesmente peguei e escrevi a mão minhas senhas. Eu tinha twitter, mas fazia muito tempo…Eu escrevi algo quando era adolescente, nem lembro… Só tinha Instagram. Escrevi tudo para ela tudo e pronto. Disse a ela ‘vai e faz o que você quiser”, contou a advogada.
O apresentador contou: “Juliette você tem uma equipe de mais de 20 pessoas, cuidando das suas redes, 24 horas por dia”.
Foi então que a milionária retrucou com outro questionamento: “E quem é que tá pagando esse povo? Esse povo vive de quê? De amor, é?”, disse a maquiadora aos risos. “Como é que eu vou pagar esse povo? Não vão querer meu um milhão e meio, que eu tenho muita coisa pra fazer, pelo amor de Deus”, completou.
Ouça o episódio aqui.
Foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas
Seguida por 24,4 milhões de pessoas no Instagram, a advogada campeã se tornou detentora da foto mais rápido a atingir a marca de 1 milhão de curtidas, com apenas 3 minutos. O posto pertencia à Billie Eilish até então.
O post no Instagram da maquiadora se tratava do anuncio da vitória de Juliette no “BBB 21”. Em apenas 30 minutos, a publicação já contabilizava inacreditáveis 5 milhões de likes. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. Obrigada, Nordeste. Obrigada, Brasil. Obrigada, Cactos do Mundo“, dizia o post com uma foto da vencedora.