#BIZ

Julio Salinas, Raul Alaune e Mateus Melo lançam o selo Escalada Music   

Julio Salinas, Raul Alaune e Mateus Melo. Foto: Divulgação

Os três sócios-fundadores da 48K Produção Musical, Julio Salinas, Raul Alaune e Mateus Melo, lançam o selo musical Escalada Music, trazendo como marco inicial da empreitada ‘Cara a Cara’, novo single de Duda Colla e Sabrina Lopes

Leia Mais:

 Com mais de 15 anos no mercado e ao menos 300 artistas passando por sua mentoria, Julio Salinas se junta ao produtor Raul Alaune, responsável por trabalhos de Michel Teló, Whindersson Nunes e Mateus Melo, produtor há mais de 10 anos, para fazerem da Escalada Music, selo dedicado a projetos de artistas aspirantes e em fase inicial de desenvolvimento, de repertório e de base de fãs.

 Com a 48K, o trio de sócio-fundadores possui em seu portfólio mais de 200 músicas, de artistas como MAR ABERTO, Sabrina Lopes, Elana Dara, Konai, Bia Marques, Júlio Cocielo, Gabi Luthai, Mariana Nolasco, Tati Zaqui, Pelé MilFlows, sóCIRO, entre outros.  

“Boa parte dos artistas produzidos com a gente já tem mais maturidade artística, sustentabilidade ou sucesso local ou nacional, e em sua maioria são lançados pelo selo 48K Records. E agora estamos construindo a possibilidade para os artistas iniciantes beberem da nossa fonte, produzirem com a gente e fazerem produção e lançamento pelo selo Escalada”, conta Julio Salinas.

Julio Salinas. Foto: Divulgação

A gaúcha Duda Colla e a paulista Sabrina Lopes lançaram ‘Cara a Cara’ na sexta-feira (7) e, como parte da estratégia de divulgação do single, chega o videoclipe da faixa para encorpar a mensagem de empoderamento feminino da canção.

“Daremos suporte a artistas e projetos musicais a alcançarem a sustentabilidade na indústria da música, com uma equipe apaixonada e comprometida. Essa é a nossa missão com esse novo selo”, garante Alaune.

Raul Alaune. Foto: Divulgação

O projeto conta ainda com sessões de composições, direcionamentos artísticos, burocráticos e gerais, relacionados à carreira musical, entre outras possibilidades, sempre sob medida para cada artista e projeto. 

“Nós acreditamos na importância de construir uma comunidade de ouvintes fidelizados, onde o algoritmo, a viralização e as playlists são importantes, mas não são o fator mais significativo”, complementa Salinas.

“Aqui oferecemos atividades e ações que estimulam a criatividade e a originalidade. É um ambiente onde o artista se sente em casa”, finaliza Melo.

Mateus Melo. Foto: Divulgação

Além do feat de  Duda Colla com Sabrina Lopes, estes são os próximos lançamentos do mês de abril do Escalada Music: Luiza Lapa – ‘Biscoitin’ (feat Luli) e  Bruna Drummond – ‘Passo a Passo’, na sexta-feira (14). No dia 21,  Gustavo Haring – ‘6 da Manhã’ e Fê Costa – ‘Cicatriz’.  DIGRECCO – ‘Veneno’, em 28 de abril.

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#Noticias

“Para vários artistas nacionais, o Rock in Rio é o principal show do ano. É o Super Bowl do Brasil!” – essa frase ecoa...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile