Juliette. Foto: Instagram
in ,

Juliette vira personagem da “Turma da Mônica” pelas mãos de Maurício de Souza

Campeã do “BBB 21” está conquistando o mundo com carisma e simplicidade

Campeã do “Big Brother Brasil 21”, Juliette se tornou personagem da “Turma da Mônica”, nesta quarta-feira (5/05). É que o perfil oficial da história em quadrinhos no Instagram compartilhou uma tirinha, criada por Maurício de Souza, para parabenizar a vitória da paraibana no reality show.

No desenho, a maquiadora aparece junto à personagem Tina. As duas mantém um diálogo rápido sobre a conquista da mais nova milionária do país. E não há dúvida sobre representatividade de Ju: na reprodução, ela está com seu famoso óculos e chapéu característico do nordeste.

(Foto: Globo/João Cotta)

Na primeira imagem da tirinha, Tina diz: “Juliette! Parabéns!”. Em seguida, a Juliette dos quadrinhos diz: “Tina? Eita, mulinga! Vou chorar!”, imitando o jeito que ela costuma falar. Logo depois, para finalizar, Tina diz para a advogada: “Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra”, diz, imitando frase dita pela sister no “BBB 21”. Elas aparecem se abraçando e sorrindo! Muito fofo!

Juliette, claro, republicou as imagens e agradeceu a oportunidade de se tronar personagem da “Turma da Mônica”. “Passada, chocada. Tina e Juliette juntas! Obrigada, @turmadamonica@mauriciodesousaproducoes “, compartilhou ela. O post já conta com mais de três milhões de curtidas no Instagram da paraibana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica (@turmadamonica)

Recorde internacional

Ninguém acima dela! Campeã do “Big Brother Brasil 21”, com 90,15% dos votos, Juliette arrematou o prêmio de R$ 1,5 milhão e quebrou um recorde mundial nas redes sociais, nesta terça-feira (4/05). Seguida por 25 milhões de pessoas no Instagram, a paraibana se tornou detentora da foto a atingir a marca de 1 milhão de curtidas mais rapidamente, em apenas 3 minutos. O posto pertencia à Billie Eilish até então, que contabilizou o marco em seis minutos.

Juliette. Foto: Instagram

O post no Instagram da maquiadora se tratava do anuncio da vitória de Juliette no “BBB 21”. Em apenas 30 minutos, a publicação já contabilizava inacreditáveis 5 milhões de likes. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. Obrigada, Nordeste. Obrigada, Brasil. Obrigada, Cactos do Mundo“, dizia o post com uma foto da vencedora.

Escrito por Leonardo Rocha

“Entrei inseguro e com medo, hoje sou grato pelo que vivi”, diz Fiuk sobre ‘BBB 21’

Homenagem da Taylor Swift

Taylor Swift vai anunciar o relançamento do “1989”? Fãs acreditam que sim!