(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)
in ,

Veja o preço do vestido que Juliette usou em live com Gilberto Gil

Paraibana usou a peça de roupa neste domingo (13) e os fãs já esgotaram o estoque

Os fãs de Juliette não deixam passar nadinha! O vestido usado pela campeã do “BBB 21” durante a live com Gilberto Gil no último domingo (14) esgotou no site da marca Oasis Resortwear em menos de 24 horas!

(Foto: Reprodução Internet)

A marca não tem loja física e faz peças sob encomenda, ou seja, não oferece serviços pronta-entrega. Mas, de acordo com o site Notícias da TV, o modelo usado por Juliette não era exclusivo. A peça foi lançada em fevereiro deste ano na cor terracota e consta como indisponível – mesmo custando R$ 2.990.

Em maio, a Oasis Resortwear relançou o vestido na cor verde oliva na coleção Jardim Secreto e voltou a divulgá-lo depois que Juliette apareceu na live. No site, é possível encontrá-lo com o nome “vestido Juliette”. O valor pode ser dividido em até 12 vezes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᴏásɪs ʀᴇsᴏʀᴛᴡᴇᴀʀ (@oasisresortwear)

LEIA MAIS: Solteiríssima, Juliette anuncia: “Estou em busca de um novo amor”

Durante a live, Juliette exibiu todo seu potencial como cantor. Ela ganhou bastante visibilidade ao cantar canções famosas na voz de Gil, como “Esperando na Janela” e “Estrela“, além de clássicos como “Asa Branca”. Em certo momento, ela e o ídolo se emocionaram com o encontro.

“Essa é nossa alma, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, disse Juliette emocionada.

“Asa Branca”:

“Estrela”:

“Esperando na Janela”

Além da apresentação ao lado de Gilberto Gil, ela também marcou outros encontros musicais. A campeã participará das lives de Wesley Safadão, no dia 19, e Elba Ramalho, no dia 23.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Spice Girls anuncia EP em comemoração aos 25 anos de “Wannabe”

Sony Music cria série com colaboradores em homenagem ao Orgulho LGBTQIA+