Com 30 milhões de seguidores no Instagram, Juliette tem sido “o momento” desde que ganhou o “BBB21“. Apesar do susto que a maquiadora tomou com a realidade – afinal, ela virou digital influencer da noite para o dia -, parece que ela está curtindo a nova fase da vida. Principalmente por conta do valor que tem cobrado em suas publis.
De acordo com uma notícia divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, Juliette já está cobrando cerca de R$ 400 mil por publicidade no Instagram – um post no feed e três séries de stories. Dessa forma, se fechar uns quatro trabalhos, a paraibana já consegue bater o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no “BBB21”.
De acordo com profissionais da área, Juliette está valendo muito por falta de espaço na sua agenda. No momento, a amiga de Anitta está fechando apenas contratos de longa duração e por valores menores. Ou seja, ela acaba fazendo um contrato de seis meses no valor de R$ 100 mil por sequência de stories e R$ 200 mil por um post.
Apesar de serem valores muito altos para quem “acabou de chegar” nesse ramo de influenciadores digitais, Juliette possui o combo: carisma + número de seguidores + alto engajamento. Ou seja, o prato perfeito para grandes marcas. Não é à toa que ela é o momento, certo?
A reportagem da Folha de São Paulo ainda entregou valores de outros ex-BBBs e digital influencers. Sarah Andrade, que também participou do “BBB21”, possui 8,6 milhões de seguidores e tem cobrado cerca de R$ 35 mil e R$ 40 mil também no esquema post + stories. Mari Gonzales, que esteve no “BBB20”, com 10,7 milhões de seguidores, cobra valores parecidos.
Anitta, que junta 53,9 milhões de seguidores no Instagram, também cobra cerca de R$ 400 mil por publicidade na rede social. Mas, o seu normal é R$ 300 mil. Mesmo assim, parece que Juliette atingiu o “Nível A” muito rápido, né?