banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Juliette anuncia primeiras datas de sua “Turnê Caminho”

Apresentações devem começar ainda este mês!

Meu povo, o ao vivo tá pronto! Após revelar há algumas semanas que faltava bem pouco para finalmente subir aos palcos com seu próprio show, a cantora Juliette anunciou na noite desta quinta-feira (03) as primeiras datas da “Turnê Caminho“. Por enquanto, a paraibana tem apresentações confirmadas nas cidades do Rio de Janeiro, em 26 de março; João Pessoa, em 02 de abril; Vitória, em 30 de abrilSão Paulo, em 06 de maio; e Recife (com data a confirmar).

Leia mais:

Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo“, escreveu a rainha dos cactos nas redes sociais! Através de uma live no Instagram, a artista garantiu que novas datas serão anunciadas em breve, e que ela tem o desejo de se apresentar em todas as capitais do Brasil. Contudo, cada estado tem uma legislação própria para eventos de grande porte, e por isso não é fácil anunciar todas as datas de uma só vez.

Foto: Multishow

Juliette também disse que os shows terão surpresas e ações especiais para os fã-clubes (como Meet and Greet, por exemplo). Informações como locais de cada apresentação e o  valor dos ingressos devem ser divulgadas aos poucos nos próximos dias. E você, pretende ir em algum show?

Juliette rebate críticas sobre estrelismo: “Inventam coisas absurdas”

Juliette passou os últimos dia folia em casa após trocar as próteses de silicone que tem nos seios. A ex-BBB ficou internada no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, depois da cirurgia e sua recuperação tem sido tranquila. No entanto, surgiu um boato de que a cantoria teria dado um show de estrelismo durante sua passagem pelo hospital. Juliette, então, resolveu se defender das acusações.

(Foto: Instagram @juliette)

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em OffJuliette teria feito diversas exigências e tratado os funcionários do hospital com antipatia. Além disso, teria saído às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por nenhum fã. Então, através dos Stories, no Instagram, a campeã do BBB21 resolveu deixar um recado.

Parem de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas, pra ser tão sem noção, pra você comentar, mas não vale a pena, não!“, iniciou Juliette, após confirmar que a mensagem era uma indireta pra um grupo específico de pessoas.

Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara“, finalizou. Pelo visto, Juliette não vai deixar passar qualquer coisa que falarem sobre ela, né?

Escrito por Giovanni Oliveira

Efeito “Dançarina”: “Menina Má”, hit de Anitta, tem aumento de consumo

Madonna lança novo remix de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML