Juliette pede para andar de moto, ganha scooter e reclama nas redes sociais (Foto: Reprodução)
in ,

Juliette diz que foi “trolada” após ter pedido de moto negado

Influencer queria ter um dia “radical”, mas parece que foi barrada pela própria equipe.

Juliette apareceu no Instagram neste domingo (18) para fazer uma reclamação! Apesar de não ter explicado o contexto para os seus seguidores, a campeã do “BBB21” queria andar de moto e pediu uma motocicleta para sua equipe, junto de um capacete. Mas, seu pedido não foi ouvido e ela recebeu uma scooter no lugar.

Juliette diz que foi trolada após ter pedido de moto negado (Foto: Reprodução)

“Vim dar um depoimento de que eu acabei de ser trolada. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter e um capacete rosa. Olha a marmota, olha isso. Agora eu tô de capacete rosa e eu não queria. Eu queria ser radical. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter. Eu pedi um capacete radical e trouxeram esse”, declarou.

Apesar do seu pedido não ter sido atendido, Juliette conseguiu se divertir e ainda compartilhou algumas imagens em cima da scooter. Agora, só resta saber porque a advogada queria andar de moto e porque estavam filmando tudo. O que será que a paraibana está aprontando?

Com a repercussão do caso no Twitter, a amiga de Camilla de Lucas foi até as redes sociais comprovar que tinha habilitação para dirigir carro e moto. Ou seja, provando que ela não estava correndo nenhum tipo de risco e que podia sim dirigir o veículo.

Mas, parece que não adiantou muito e os cactos continuaram a zombar da influencer, que voltou a comentar a repercussão do episódio na rede social.

Bom, se nem a equipe de Juliette achou segurou entregar uma moto na mão da maquiadora, é porque o risco devia ser grande. Mas, nós só descobriremos o que de fato está acontecendo no futuro. Então, fica de olho no POPline para não perder nada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Fred compartilha fotos do parto de Bianca Andrade e se declara

Vitão se declara para Luísa Sonza e elogia álbum “Doce 22”