Juliette apareceu no Instagram neste domingo (18) para fazer uma reclamação! Apesar de não ter explicado o contexto para os seus seguidores, a campeã do “BBB21” queria andar de moto e pediu uma motocicleta para sua equipe, junto de um capacete. Mas, seu pedido não foi ouvido e ela recebeu uma scooter no lugar.
“Vim dar um depoimento de que eu acabei de ser trolada. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter e um capacete rosa. Olha a marmota, olha isso. Agora eu tô de capacete rosa e eu não queria. Eu queria ser radical. Eu pedi uma motoca e trouxeram uma scooter. Eu pedi um capacete radical e trouxeram esse”, declarou.
Apesar do seu pedido não ter sido atendido, Juliette conseguiu se divertir e ainda compartilhou algumas imagens em cima da scooter. Agora, só resta saber porque a advogada queria andar de moto e porque estavam filmando tudo. O que será que a paraibana está aprontando?
Com a repercussão do caso no Twitter, a amiga de Camilla de Lucas foi até as redes sociais comprovar que tinha habilitação para dirigir carro e moto. Ou seja, provando que ela não estava correndo nenhum tipo de risco e que podia sim dirigir o veículo.
Gostaria de pedir respeito neste ambiente, pq eu sou habilitada (AB) desde 2009. pic.twitter.com/T9Um47bnsL
— Juliette (@juliette) July 18, 2021
Mas, parece que não adiantou muito e os cactos continuaram a zombar da influencer, que voltou a comentar a repercussão do episódio na rede social.
Vocês são umas pextes kkkkkkkk
— Juliette (@juliette) July 18, 2021
Bom, se nem a equipe de Juliette achou segurou entregar uma moto na mão da maquiadora, é porque o risco devia ser grande. Mas, nós só descobriremos o que de fato está acontecendo no futuro. Então, fica de olho no POPline para não perder nada.