Se dentro da casa do “Big Brother Brasil 21” os confinados julgam Juliette uma participante fraca, fora do jogo ela vem fazendo história! É que a paraibana está com proporções gigantescas nas redes sociais. Com quase 16 milhões de seguidores, a maquiadora detém atualmente uma das contas do Instagram com maior poder de engajamento no Brasil e também à nível global.
A advogada e maquiadora entrou no programa com apenas 3,8 mil seguidores no Instagram e agora, dois meses depois, já conta com quase 16 milhões de pessoas acompanhando seu perfil. De acordo com um levantamento do HypeAuditor, levando em conta reações, compartilhamentos, comentários e cliques, o perfil da paraibana ocupa a 30ª posição no Brasil.
Entre os maiores engajamentos da rede, Juliette está atrás de nomes já consolidados do entretenimento como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Já no mundo, sua posição é de 197º. Nada mal para quem, até dois meses atrás, era uma mera desconhecida do grande público.
Já segundo a empresa especializada em marketing Desbrava Data, o engajamento de Juliette alcançou a taxa de 7,6%. Esse é um número maior do que o de diversos artistas, como Beyoncé (1,2%) e Anitta (1,7%). Impressionante, né?
Veja só o crescimento da participante do “BBB 21”
Se ela vai levar ou não o prêmio de R$ 1,5 milhão é outra coisa. Mas até aqui, o crescimento dela como influenciadora digital atingiu níveis que impressionam os profissionais que trabalham com medição nas redes sociais.
Este volume de engajamento pode garantir valiosos contratos de publicidade para a maquiadora após a sua saída do programa, independentemente da sua colocação no reality show. O que também pode ajudar a impulsionar seu grande sonho de se tornar cantora fora do programa.
Se continuar neste ritmo, de acordo com a Desbrava Data, antes de sair do programa ela vai tomar o pódio de Viih Tube, a participante desta edição até agora com mais seguidores na rede social – todos conquistados antes de entrar no programa, com 17,9 milhões de seguidores.