Nesta segunda-feira (28), Juliette foi ao “De Frente com Blogueirinha” e falou sobre as acusasções de plágio e a ‘treta’ que teve com Manu Gavassi por conta disso. A cantora avaliou a situação com a também ex-BBB e disse que tudo, no fim, não se passou de um mal-entendido entre elas.
LEIA MAIS:
- Manu Gavassi diz se faria feat com Anitta e relembra polêmica com Juliette
- Antes de ser preso, Nego Di fez promessa inusitada envolvendo Juliette
- Juliette: Crianças dançam “Vem Galopar” em quadrilha de escola e viralizam na web
A campeã do BBB 21 comentou que assistiu a entrevista de Manu Gavassi com Blogueirinha e viu o que foi dito sobre esta situação. “E foi um mal-entendido, ela falou aqui pra você, não foi?”, comentou.
“Inclusive, tipo, quando saiu a capa, não tinha nada. Ela não sabia nem qual era a sonoridade da música e nem sabia qual era o clipe. E aí, eu vi o kikiki. Aí, eu mandei uma mensagem, é sério isso? Eu não tô acreditando”, adicionou.
Juliette, então, disse que o videoclipe de “Quase Não Namoro” e o audiovisual “Gracinha” não são iguais. Ela, em seguida, explicou que a similaridade ocorreu por terem referências da mesma época. “Eu falei: ‘não tem nada a ver. Porque, é, o cabelo cacheado, Art nouveau, aquela atmosfera de coisa antiga”, disse ela.
A cantora ainda disse que essa é a mesma referência que já foi usada por Madonna ainda na década de 1990. “É uma coisa que Madonna já faz em ‘Vogue’, então. Eu acho que é delicado, Por exemplo, uma fonte de Tarantino, que todo mundo usa. São coisas assim. Então, eu acho que é delicado falar isso. Aí, quando ouviu, [ela disse]: ‘não, não tem nada a ver e tal’. Enfim, deu tudo certo”, encerrou.
“A única coisa é a época. É a época, eu também acho. Tem como a gente não falar sobre uma época, né, minha irmã? Aí é demais!”, debochou.