Vencedora BBB 21
Foto: Globo
in ,

Juliette relembra participação no BBB: “eu beirei a loucura”

Leia entrevista com Juliette, vencedora do BBB 21.

Hoje, Juliette é campeã consagrada do Big Brother Brasil 21, levando o prêmio máximo. No entanto, sua trajetória não foi fácil, principalmente no começo da temporada. Na primeira semana, ela entrou com imunidade, mas mesmo assim foi mal interpretada por boa parte dos brothers, gerando conflitos.

Foi nesse momento em que ela se sentiu mal e admite que quase foi à loucura. “Eu senti muito as minhas dores e as das outras pessoas. Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade“, explicou ela.

BBB 21
Foto: Globo

Juliette não acha que tinha por algo semelhante antes do BBB:

Às vezes as pessoas também achavam que a minha expressão era assim ou assado, falavam sobre algumas coisas, mas nunca tão grandiosas. Mas eu sempre soube que eu era uma pessoa difícil de entender“, disse.

Mesmo encontrando dificuldade no confinamento, ela soube como encontrar força para manter a sanidade: “Na minha vida eu nunca tive muita escolha, eu precisava agir. Sempre agi rápido e lá dentro precisei fazer isso também. Eu tinha um objetivo muito claro que era mudar a vida da minha família e a minha. Quando eu me via muito fraca, eu pesava o que valia mais e a minha família sempre vai valer mais do que qualquer coisa. A minha mãe, as pessoas que eu amo… Eu conseguia superar qualquer coisa por eles. Isso me dava força para continuar. Eu só queria seguir e passar por aquilo rápido“.

Os amigos de Juliette no BBB

De cara, ela encontrou no “G3”, grupo formado por ela, Gilberto e Sarah, como aliados. Mas acabou, também, sendo motivo para decepção. “Eu saí porque não concordava com algumas ideias e com o jeito que eles faziam as coisas. Mas ao mesmo tempo eu me divertia com eles. Eu me sentia acolhida, eles me abraçaram quando eu estava muito mal. Então eu fiquei naquele dilema entre me machucar, porque o que eu não concordo me machuca, ou me afastar“.

BBB 21
Foto: Globo

Eu não me afastei, na verdade, eles que se afastaram de mim. Foi muito difícil, mas eu levantei a cabeça e segui porque é assim a vida, nem sempre do jeito que a gente quer. Às vezes não temos muito tempo para chorar ou lamentar, temos que seguir, e eu fiz isso“, explicou.

Mesmo tendo o problema do G3, Juliette cita Gil como uma das pessoas que quer uma amizade fora da casa. “Com certeza a Camilla, o João e o Gil. Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade“, explicou.

Carreira musical

Juliette chamou a atenção por sua bela voz e muito se fala sobre uma suposta carreira musical. Ela está aberta a isso, mas é consciente de que não é um caminho fácil.

Eu estou vendo que o povo adorou me ver cantando! Eu amo a música, é uma paixão. Se for para cantar, eu estou aí. Mas acho que ainda preciso aprender muito. Mas, por amor, já tem meu coração, eu vou cantar na hora! Mas como planos mesmo eu só quero deixar a minha família em segurança, conversar com meus amigos, com minha mãe e poder ajudar de alguma forma as pessoas que gostam de mim. É o que eu mais quero“, soltou.

BBB 21
Foto: Globo

Planos para fazer com o prêmio

Agora com R$1,5 milhão em sua poupança, ela pretende gastar com responsabilidade. Primeiro, ela resolverá problemas de saúde de sua mãe e pensará muito na família.

O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo“, completa.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Final teve a melhor média desde 2010; veja os números!

Sem mesada! Fiuk nega receber ajuda financeira de Fábio Jr.