Nesta terça-feira (23), Juliette esteve presente no “Quem Pode, Pod“. No podcast, a cantora contou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que está reassistindo o BBB21 pela segunda vez. A campeã do reality explicou que a decisão veio após uma sugestão de sua psicóloga, que disse ser importante uma análise sobre suas atitudes no programa.
> Juliette confirma que estará na trilha sonora de “Mar do Sertão”
LEIA MAIS:
- “Altas Horas” celebra a região Nordeste com presença de Juliette
- Dupla de milhões! Juliette e Elba Ramalho cantam em aniversário
- Gabi Martins se compara à Juliette: “Preconceito por ser ex-BBB”
A cantora contou durante a entrevista que está reassistindo pela segunda vez e que sente coisas diferentes ao ver as coisas. “Muita coisa bate, mas algumas eu vejo com estranhamento. E eu estava falando com meus amigos que parecia que eu vivia num metaverso. Chegava a ser uma coisa inocente“, comentou.
Ela, no entanto, não se arrepende da forma como reagiu aos acontecimentos dentro do reality. “Foi necessário. Se eu tivesse a malícia eu teria agido de forma diferente. Então foi tudo necessário. Hoje eu estou mais esperta, eu acho”, afirmou.
Juliette, então, explicou que assistir o programa foi uma sugestão de sua psicóloga. “Ela me falou assim: ‘você precisa superar isso, precisa encarar’. E aí a primeira viz eu assisti para encarar e superar daquilo ali“, pontuou.
“Eu tinha muito medo de rever o que eu tinha passado, de ficar triste, mudar o que eu era ou ficar com raiva das pessoas, de tanto que eu escutava ‘ah, você sofreu muito’. Porque as pessoas envenenam muito as coisas e eu ficava com medo”, desabafou.
Agora, assistindo pela segunda vez, Juliette contou que sua psicóloga quis que ela se visse quando fica com medo. A ideia surgiu para que a ex-BBB enfrentasse seu medo de subir ao palco. “No show, por exemplo, eu ficava com muito pânico e não conseguia agir. […] Eu com medo fico vulnerável, eu me fecho e fico uma criança boba. Eu perco as palavras, não consigo me falar ou expressar”, comentou.
A ex-BBB ainda comentou que se assustou quando viu suas cenas acuada no reality. “Eu me assusto porque fiquei muito vulnerável. Eu não conseguia falar, eu tinha muito medo das pessoas e do que podia acontecer. Respeito, também, com algumas pessoas que estavam ali”, disse.
“Eu não formulava uma frase. Teve um Jogo da Discórdia que eu não falo nada com nada. E eu vejo nos meus sinais com medo assim, sabe?“, relembrou.
Juliette tem lutado contra os seus medos
Agora, Juliette tem aproveitado as cenas para aprender a lidar com o seu medo. Além disso, ela continua com acompanhamento psicológico para superar esse momento. “Ela me falou: ‘você não pode se permitir chegar nesse lugar. Se você chegar nesse medo, você não vai evoluir’. E aí quando eu vejo que tô chegando, eu faço ‘opa’, trinco os dentes e sigo“, contou.
“Ninguém sai de um Big Brother normal. Eu brinquei com Bial e com Tiago, também. É uma experiência única e muito forte, impactante. […] Você nunca vai sair igual, melhor ou pior. Mas igual, nunca mais”, relatou.
A ex-BBB também comentou a pressão que recebeu do público ao sair do programa. Ela disse que os seus seguidores esperam até hoje uma versão dela mais exposta nas redes sociais. “As pessoas esperavam que eu era uma influenciadora experiente, que ia fazer conteúdo e tal. Mas eu estava frustrada, porque eu não conseguia entregar isso“, desabafou.