Juliette promove EP de estreia com ações nas ruas de SP, RJ e Jampa
Foto: Instagram @Juliette
in ,

Juliette promove EP de estreia com ações nas ruas de SP, RJ e Jampa

Momentos foram registrados em vídeo emocionante.

Chegou o grande dia! Neste 02 de setembro o público finalmente poderá ouvir EP de estreia da Juliette, podendo curtir as seis faixas “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso“.

Juliette promove EP de estreia com ações nas ruas de SP, RJ e Jampa
Foto: Divulgação

Para aquecer para o lançamento, Juliette quis dar um jeitinho especial para se aproveitar dos fãs. Infelizmente, a covid-19 ainda é um problema, mas nada como um gesto carinhoso, mesmo à distância, para fazer um dia mais feliz, não é mesmo?

A ideia foi colocar bicicletas distribuindo flores para as pessoas por três cidades: João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo.  As pessoas realmente sentiam o carinho de Juliette, que tem cactos espalhados por todos esses lugares.

Essa flor é a minha forma de agradecer todo o carinho nessa nota etapa. E também para lembrar que no dia 02 de setembro meu EP de estreia está disponível em todas as plataformas de streaming“, escreveu ela na cartinha.

Tudo isso foi registrado em um lindo vídeo:

Saiba qual será o primeiro single do EP de Juliette

Depois de quebrar o recorde de pré-save das plataformas digitais de áudio, Juliette liberou um vídeo doc sobre a faixa “Diferença Mara”. A música foi escolhida como single do projeto e começou a ser desenvolvida quando a cantora ainda estava confinada na casa do Big Brother Brasil.

O vídeo conta com depoimentos de compositores e produtores envolvidos no desenvolvimento da canção. Anitta também deixou um recado. A ‘Girl From Rio’ revelou que começou a organizar a faixa quando Juliette ainda estava no programa da TV Globo. De Miami, a veterana também gravou as guias das músicas do disco para que Juliette aprovasse quando saísse do reality show.

Juliette muda a arte da capa do seu EP de estreia

“No dia em que eu fui pro estúdio gravar as guias das músicas do álbum pra Juliette escutar quando ela saísse da casa, exatamente no horário em que eu estava no estúdio gravando essas vozes, foi o momento em que a Juliette estava no banheiro comentando com a Pocah, falando assim ‘E a Anitta, como é que é, hein? Será que ela vai gostar de mim? Será que ela vai querer ser minha amiga?’ (…) Para mim, foi uma coisa de conexão muito doida que aconteceu durante todo esse processo…”, disse Anitta.

Leia mais:

“Diferença Mara” é uma composição de Juzé e Dann Costara, produzida por Rafinha RSQ a convite de Anitta. A canção deve trazer alguns elementos da música nordestina, implementados por Rafinha na produção. Confira o vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Dua Lipa não vai ao MET Gala para gravar filme

Dua Lipa não vai ao MET Gala para gravar filme

Morrissey estreia em Las Vegas com músicas não tocadas desde 1986