(Foto: Instagram/@juliette)
in ,

Juliette faz mistério, mas entrega seu primeiro beijo pós-BBB

Vale lembrar que a paraibana disse que está em “busca de um novo amor” em recente entrevista

Depois de dizer que está “em busca de um novo amor”, Juliette revelou já ter dado seu primeiro beijo após vencer o “BBB 21”. A novidade veio à tona durante um bate-papo em que a paraibana precisou responder algumas perguntas de fãs no Instagram.

(Foto: Instagram/@juliette)

“O beijo na boca já saiu?”, perguntou um fã. Juliette acena positivamente com a cabeça e começa a bater palmas, sorridente.

“Já saiu. Não vou dizer quem, nem como, nem quando. Depois eu digo, deixa dar certo. Em uma das minhas viagens aí, para lá e para cá. Já saiu, beijinhos”, disse.

No vídeo, a paraibana também fala sobre sua amizade com Gilberto Nogueira, famoso Gil do Vigor, após o fim do “BBB 21”. Juliette conta que conversou com o brother por vídeo no dia anterior e que os dois ainda não se reencontraram, mas estão planejando.

“Sim, a gente conversou ontem por vídeo. Ele está trabalhando, eu também estou trabalhando muito, tem a pandemia… a agenda não bate. Encontrei Camilla de Lucas rapidinho no aeroporto. O Gil ainda não encontrei, mas já estou planejando encontrar. A gente vai fazer um teste [de covid] e passar uns diazinhos aí juntos. Gosto muito dele, ele é um irmão. Que dá trabalho, faz muita besteira, mas a gente está ali”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Garotas Estúpidas (@garotasestupidas)

“Estou em busca de um novo amor

Em recente bate-papo para o “Escuta, Maria Clara”, da revista Marie Claire, Juliette deu detalhes sobre seu status de relacionamento. A paraibana revelou que alguns ex-contatinhos já a procuraram após o programa, mas avisou que a agenda lotada trava um pouco as coisas.

“Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor. Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”.

Até hoje, a paraibana teve dois relacionamentos sérios. Ela não citou nomes, mas disse que com o fim dos namoros surgiram amizades. De quebra, ainda negou sentir ciúmes: “Sempre brinco, meus ex-namorados falam bem de mim. De relacionamento sou muito bem resolvida”.

“Não sou ciumenta, sou muito tranquila, meus namorados eram meus amigos. Sou amiga dos meus ex. Depois que acabo eu fico mais amiga ainda. Quero que as pessoas estejam comigo por vontade, não imponho nada. Se em alguma coisa eu me sentir desrespeitada, aí eu dou um basta. Mas o resto sou tranquila”.

Questionada sobre a possibilidade de viver relacionamentos abertamente não monogâmicos, Juliette disse que nunca teve a experiência porque não se acha “evoluída a esse ponto”.

“Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos. Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue. Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Megan Thee Stallion paga velório de fã

Marisa Monte usa lançamento para ajudar profissionais da cultura