Juliette veste Ivy Park, da Beyoncé. Foto: Instagram
in ,

Juliette posa para primeira capa de revista vestindo Ivy Park, da Beyoncé

Campeã do “BBB 21” está poderosíssima em sessão de fotos

Ela não para! Campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Juliette está dominando, agora, o mundo da moda. É que neste sábado (8/05), a maquiadora posou para a capa de junho da revista “Marie Claire” usando nada menos do que peças da coleção de inverno ICE PARK, da parceria Ivy Park x Adidas, assinada por Beyoncé. Tá bom ou quer mais, POPliners?

Curioso foi que bastou a paraibana aparecer nas redes com o look para o nome da marca entrar nos assuntos mais comentados do Twitter. É o poder da mais nova milionária, que já contabiliza inacreditáveis 28 milhões de seguidores no Instagram, somado, claro, a nossa diva da música.

Juliette. Foto: Instagram

Atualmente, Ju fica atrás apenas de Sabrina Sato (29,96) no ranking dos ex-BBB com mais internautas no Instagram. Nas redes, vários registros da sessão de fotos para a capa encantaram cactos de todo o país. Nos diversos vídeos, é possível ver Juliette no topo de um prédio altíssimo no Ibirapuera, na capital de São Paulo.

A cor vermelha esteve muito presenta entre o ensaio. “A produção do programa pergunta aos participantes suas cores preferidas por conta das roupas das festas. Eu disse branco, mas eles também me mandavam peças vermelhas. Confesso que me achava feia de vermelho, mas fui gostando, e muito. O BBB me fez gostar de vestir vermelho”, entregou.

Juliette publicou, também neste sábado, a sua primeira selfie após a vitória no “Big Brother Brasil”. Na imagem, a maquiadora aparece mandando um beijo para a câmera, e fala sobre a quantidade de novos seguidores que conseguiu no programa.

“A primeira selfie depois de tantos milhões (de seguidores) a gente nunca esquece. Alô Paraíba, Alô Brasil, Alô cactos pelo mundo! Beijo bem grande pra vocês. Se cuidem! Cuidem dos seus!”, escreveu ela na legenda.

Juliette. Foto: Instagram

Escrito por Leonardo Rocha

GOT7: Fãs celebram aniversário de 7 anos do grupo no Twitter

Resumo Latina: Álbum de Rosalía fica para 2022