Foto: reprodução/ @carladiaz Instagram
in ,

Juliette, Pocah e Carla Diaz curtem passeios de barco e helicóptero

O que o Big Brother Brasil 21 uniu, ninguém é capaz de separar. Prova disso é a amizade de Pocah, Juliette e Carla Diaz. As ex-sisters aproveitaram o final de semana para se divertirem em um passeio dividido entre momentos em um barco e no helicóptero. Não faltaram imagens, vídeos e registros nas redes sociais das estrelas aliadas durante a última edição do reality.

Um vídeo da funkeira e de Juliette cantando a música “Cachaça, Mulher e Gaia“, do Cavaleiros do Forró, animou os seguidores e fãs.

O reencontro também teve o seu momento intimista, visto que, no sábado, Carla Diaz publicou uma imagem ao lado das amigas e escreveu: “#POCARLIETTE veio”, se referindo ao apelido que a amizade das três recebeu nas redes sociais. “Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa.”, resumiu a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Embora os fãs tenham sentido a ausência de Camilla de Lucas, a influenciadora comentou na publicação, garantindo que estará no próximo encontro: “Maravilhosas, eu amo. Na próxima tô aí”, escreveu a recém-contratada da TV Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Primeiro clipe de Juliette?

Juliette Freire passou o “BBB21” inteiro mostrando o quando tinha talento vocal e logo após deixar o programa fez uma série de lives e até ao lado de Gilberto Gil a ex-BBB já cantou. No entanto, chegou a hora de estrear como artista solo! De acordo com os rumores, Juliette está gravando o seu primeiro clipe.

Ao que tudo indica, Juliette está gravando o seu primeiro clipe no Rio de Janeiro (Foto: Instagram/@juliette)

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a paraibana está nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, gravando o seu primeiro clipe. Para completar, a produção audiovisual é assinada por Giovanni Bianco, que já dirigiu clipes de Anitta, Ivete Sangalo e Ludmilla.

Vale ressaltar que, enquanto ainda estava no “BBB21“, Juliette já havia chamado a atenção de Giovanni Bianco. “Ju Ju Ju li e tte. Eta menina linda! Não vejo hora de você sair daí campeã e eu ter o privilégio de te dirigir! Quero você!”, escreveu o diretor em suas redes sociais na época.

De acordo com a coluna de Fábia, Juliette está há um bom tempo trabalhando no desenvolvimento do seu projeto musical, mas tudo está sendo feito no sigilo. Afinal, as expectativas são muito altas. Inclusive, não há muitas informações sobre essa canção que ganhará um clipe.

De qualquer forma, todas essas informações já são quentes o suficiente para deixar os Cactos animados. Vale ressaltar que, infelizmente, ainda não há previsão de quando esse clipe deve ser lançado e nem qual gênero musical será a aposta de Juliette. Ou seja, muitas surpresas ainda estão por vir.

A campeã do “BBB21”, como era de se esperar, não comentou nada nas redes sociais. No entanto, mostrou que estava se arrumando para fazer alguma coisa. Então, vem aí!

Escrito por Douglas Françoza

Billboard Hot 100

Após críticas, Cardi B avisa que não irá mais promover “Wild Side”

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Site de Las Vegas confirma residência de Adele na cidade