BBB
Foto: Globo / Globoplay
in ,

Juliette pede para que os fãs parem de atacar Viih Tube

“Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas”, disse Juliette.

Recentemente Viih Tube usou suas redes sociais para lamentar que esteja recebido ataques nas redes sociais de fãs da Juliette. Muitos ainda não aceitam que, dentro do confinamento, ela não foi uma amiga fiel, muitas vezes falando mal pelas costas. No entanto, ela já assumiu o erro.

Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início“, disse. “Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus 4 protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela“, continua.

BBB
Foto: Globo / Globoplay

Sabendo dessa repercussão, a própria Juliette usou suas redes sociais para se posicionar contra tais ataques. Ela quer passar coisas boas e que esse tipo de sentimento ruim não seja propagado.

Leia na íntegra a fala de Juliette:

Acordei agora, estou com a voz rouca e o coração bem apertado. Tô triste em saber das coisas que estão acontecendo, eu queria pedir respeito por Vitória. Vocês gostaram de mim por amor, por empatia. Eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimente ódio, não alimente rancor, não alimente mágoa. Entenda que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu estou recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje me escutem, por favor, respeitem Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos“.

Tomara que a galera entenda o recado, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK: Reality show com Lisa se manifesta após polêmica

Thalia faz performance incrível em evento do Grammy Latino