Foto: reprodução/ @juliette @elbaramalho
in ,

Juliette pede para cantar em live de Elba Ramalho

O encontro de Juliette e Gilberto Gil foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais no último sábado (05/06). O cantor confirmou que a campeã do BBB 21 participará de sua live, no dia 13 de junho e cantará “Esperando na Janela” ao seu lado, como mostrado em um dos vídeos do ensaio, publicado na internet.

A agenda de Juliette ganhou mais um compromisso neste domingo (06/06), quando a maquiadora “invadiu” a apresentação de Solange Almeida, que contava com a presença de Elba Ramalho, inspiração da advogada, para anunciar que participará de um evento online com a cantora paraibana, marcado para o dia 23 de junho.

Na verdade, a ex-BBB enviou um vídeo pedindo a veterana para dividir os vocais em uma interpretação de “Olha Pro Céu”, música de Luiz Gonzaga e regravada por Elba.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho)

Repleta de compromissos profissionais, Juliette também deve participar da live de São João de Wesley Safadão, no dia 19 de Junho.

Ensaio com Gilberto Gil

Neste sábado (05/06), Juliette ensaiou com Gilberto Gil para a live que será transmitida pelo Globoplay, aberta a não assinantes. A plataforma também divulgou um trecho do encontro em suas redes sociais e prometeu mais detalhes em breve.

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Nesta semana, o Globoplay anunciou que a milionária é a nova embaixadora da plataforma de streaming e deve participar de projetos e conteúdos.

“Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor.”, disse a advogada em entrevista ao programa Mais Você

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza comemora um bilhão de streams no Spotify

“Fantástico” exibe mensagens de ódio enviadas à Luísa Sonza

Justin Bieber reúne Snoop Dogg, Usher e Ludacris em remix de “Peaches”