(Foto: Instagram/@karolconka/@juliette)
in ,

Juliette e Karol Conká lideram lista de documentários mais vistos do Globoplay em 2021

Ex-BBBs foram o sucesso da plataforma

As narrativas criadas por Karol Conká e Juliette no “BBB21“, negativas ou positivas, renderam bons frutos para ambas as sisters. De acordo com a lista de produções mais assistidas divulgadas pelo Globoplay, os documentários protagonizados por elas foram os mais vistos na plataforma. Isso que é sucesso, né?

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Logo após sua polêmica participação no “BBB21“, Karol Conká estrelou o documentário “A Vida Depois do Tombo“, em que refletia sobre suas atitudes dentro do reality show. O mesmo aconteceu com Juliette, campeã da temporada, que estrelou o aclamado “Você Nunca Esteve Sozinha“, que ficou em primeiro lugar na lista de documentários mais assistidos do Globoplay. Veja a lista completa:

Top séries documentais:

1 – “Você Nunca Esteve Sozinha”
2 – “A Vida Depois do Tombo”
3 – “O Casa Evandro”
4 – “Doutor Castor”
5 – “A Corrida Das Vacinas”

Além disso, “Verdades Secretas II” é a novela mais assistida do ano, enquanto “Mulheres de Areia” leva o prêmio de mais consumida entre as novelas que fazem parte do projeto Resgate dos Clássicos da Dramaturgia. Já entre os folhetins estrangeiros, “A Usurpadora” é a vencedora.

Entre os destaques de 2021 selecionados pela plataforma como os principais conteúdos que bombaram, estão os originais Globoplay “Onde Está Meu Coração”, “O Caso Evandro”, “Sessão de Terapia”, “Segunda Chamada”, “Verdades Secretas II” e “Aruanas”, além da exclusiva “Filhas de Eva”. A seleção ainda inclui as séries internacionais “Sanditon”, “Por que as mulheres matam” e “The Equalizer”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Filme do Homem-Aranha atiça fãs sobre Miles Morales

Filme do Homem-Aranha atiça fãs sobre Miles Morales

Internado na UTI, Maurílio não precisará de cirurgia no momento