As narrativas criadas por Karol Conká e Juliette no “BBB21“, negativas ou positivas, renderam bons frutos para ambas as sisters. De acordo com a lista de produções mais assistidas divulgadas pelo Globoplay, os documentários protagonizados por elas foram os mais vistos na plataforma. Isso que é sucesso, né?
LEIA MAIS:
- Israel & Rodolffo e Juliette estão juntos na música “Sobre”; ouça!
- Juliette atende pedido da Bota Pó e dá seu vestido usado no “Melhores do Ano”
- Veja os looks de Juliette, Jéssica Ellen e outros no “Melhores do Ano” da Globo
- Juliette estreia nos palcos do Prêmio Multishow ao som de “Vixe Que Gostoso”
- Pegaria? Juliette fala sobre Tiago Iorc, Neymar e Luan Santana
Logo após sua polêmica participação no “BBB21“, Karol Conká estrelou o documentário “A Vida Depois do Tombo“, em que refletia sobre suas atitudes dentro do reality show. O mesmo aconteceu com Juliette, campeã da temporada, que estrelou o aclamado “Você Nunca Esteve Sozinha“, que ficou em primeiro lugar na lista de documentários mais assistidos do Globoplay. Veja a lista completa:
Top séries documentais:
1 – “Você Nunca Esteve Sozinha”
2 – “A Vida Depois do Tombo”
3 – “O Casa Evandro”
4 – “Doutor Castor”
5 – “A Corrida Das Vacinas”
Além disso, “Verdades Secretas II” é a novela mais assistida do ano, enquanto “Mulheres de Areia” leva o prêmio de mais consumida entre as novelas que fazem parte do projeto Resgate dos Clássicos da Dramaturgia. Já entre os folhetins estrangeiros, “A Usurpadora” é a vencedora.
Entre os destaques de 2021 selecionados pela plataforma como os principais conteúdos que bombaram, estão os originais Globoplay “Onde Está Meu Coração”, “O Caso Evandro”, “Sessão de Terapia”, “Segunda Chamada”, “Verdades Secretas II” e “Aruanas”, além da exclusiva “Filhas de Eva”. A seleção ainda inclui as séries internacionais “Sanditon”, “Por que as mulheres matam” e “The Equalizer”.