(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Juliette diz para Karol Conka: “se você fosse pro paredão, tinha uma chance grande de você sair”

As duas participantes conversaram nesta terça (9/2) no “BBB 21”.

Karol Conka se aproximou de alguns de seus desafetos no “BBB” nesta terça (9/2) de paredão. A rapper, que teve uma D.R. final com Bill de madrugada, conversou e brincou com Juliette e Gil, mostrando-se aberta para escrever uma nova história no reality show.

No papo, Karol falou para Juliette que todos seus amigos queriam imunizar a participantes nesta semana. Para Karol Conka, não era para Juliette estar emparedada: “todo um jogo para acabar você no paredão. E eu tava no paredão, e saí do paredão. Esse jogo é uma loucura”.

Juliette diz para Karol Conka: "tinha uma chance grande de você sair"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Nesta hora, Juliette mandou a real: caso Karol Conka fosse para o paredão desta semana, provavelmente ela sairia. “Se tu fosse agora, tinha uma chance grande de você sair. Eu mesmo votaria fácil”, opinou. Karol concordou:

“Se eu estivesse de fora, me assistindo, eu falaria ‘essa daí está bem louca, quer ir pra casa, vai logo!’ Mas alguma coisa falou ‘você não vai ainda’. Nunca se sabe”, disse a artista.

Juliette diz para Karol Conka: "tinha uma chance grande de você sair"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Juliette temia autosabotagem

Juliette contou para Karol Conka que seu maior medo era a auto sabotagem, e ela acha que fez isso na primeira semana do programa. A sorte é que estava imune.

“Minhas melhores amigas me disseram isso: ‘se você conseguir ser quem você é, você ganha esse programa, mas se você se sabotar você sai na primeira semana’. Eu entrei imune. Eu disse: ‘isso aqui não é à toa’. Foi justamente na semana que eu surtei”, lembrou.

Nesta hora que Karol Conka contou sobre a vontade de imunizar Juliette (que, na verdade, fazia parte de um plano pra conseguir eliminar Lucas Penteado). “Tava todo mundo falando: ‘Karol, se você pegar o anjo, você vai imunizar a Ju’. Todo mundo falou: ‘vamos imunizar a Ju’. A gente sabia que teria pessoas na casa que votariam em você por implicância. Eu não era essa pessoa. Eu falei ‘eu vou imunizar ela’. Muita gente falou: ‘eu vou imunizar ela'”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Fotos: Any Gabriella estrela editorial da revista Glamour

Fotos: Any Gabrielly estrela editorial da revista Glamour

BBB 21: Mãe de Bill faz apelo para a saída do filho no Paredão: “Esta sendo massacrado”